• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM Bombeiros de Paredes

Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Olá que Ummagnifico , ainda hoje vi no noticiario da Rtp 1 das 13h Um UMM dos Bombeiros do Porto a Dar a Assistencia a um Incendio que houve no C.C. Stop, mostrou mais que uma Vez essa Ummaquina que tanto gostamos. Cummprimentos.

jsilva
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
FICA EXCELENTE esta foto.
SO FICA BEM ao ACTUAL GOVERNO "andar de UMM".

Muito honrosa foto para os UMM's...
e demonstra que "talvez" as pessoas nao estejam tao esquecidas em relacao ao que e' Nacional.


Que muitas mais fotos venham similares a estas.


 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
O Sr Miguel Macedo integrou aquele Governo que, entre outras coisas, foi responsável pela não opção dos UMM's para as Forças Armadas e Guarda Nacional Republicana.

O Sr Miguel Macedo era Dep***do à Assembleia da Republica quando foram chumbados os apoios à UMM pela maioria PSD.

Na minha opinião o Sr Miguel Macedo, numa escala inferior comparativamente com outros, é um dos carrascos da UMM e é uma daquelas pessoas a quem devemos "agradecer" a raridade do TT português...








De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
quote:Originally posted by PedroUMM

O Sr Miguel Macedo integrou aquele Governo que, entre outras coisas, foi responsável pela não opção dos UMM's para as Forças Armadas e Guarda Nacional Republicana.

O Sr Miguel Macedo era Dep***do à Assembleia da Republica quando foram chumbados os apoios à UMM pela maioria PSD.

Na minha opinião o Sr Miguel Macedo, numa escala inferior comparativamente com outros, é um dos carrascos da UMM e é uma daquelas pessoas a quem devemos "agradecer" a raridade do TT português...



e' ser picuinhas...

deixa la o passado, ja la vai e nao se pode alterar.
(e se e' que foi assim como se escreve)

Celebra o que a foto = o momento nos tras = comunidade de entusiastas UMM.

Ser positivo?!

Abraco
CP
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
tópico editado pela Administração


topico editado pelo membro as 15.06 do dia 27.06.12:
(editado agora por mim: antes deste meu post ser editado pela admin tinhamos um post criado por um outro membro, provocativo e que rossava o insulto, foi tb editado e bem pela Admin mas posteriormente apagado pelo membro em questao)

So para eliminar duvidas e perceber bem os "solucos" aqui neste topico.

LINDO UMM, e optimo que os governantes o USARAM.
Venham mais fotos destas...
 

trekker

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
205
Localização
-
Porventura é do conhecimento de quem tanto critica o governo da altura, que para além da entrada na CEE impossibilitando nnnnapoios estatais, que mesmo assim foi conseguido desbloquear verbas para o apoio do novo modelo mas...como esse apoio viria por tranches sucessivas, foi recusado pela administração da UMM da altura? Pois é...quem quiser saber pode contactar-me e podemos prestar uma visita a quem estava por trás desse negócio na altura!

quote:Originally posted by PedroUMM

O Sr Miguel Macedo integrou aquele Governo que, entre outras coisas, foi responsável pela não opção dos UMM's para as Forças Armadas e Guarda Nacional Republicana.

O Sr Miguel Macedo era Dep***do à Assembleia da Republica quando foram chumbados os apoios à UMM pela maioria PSD.

Na minha opinião o Sr Miguel Macedo, numa escala inferior comparativamente com outros, é um dos carrascos da UMM e é uma daquelas pessoas a quem devemos "agradecer" a raridade do TT português...








De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
quote:Originally posted by trekker

Porventura é do conhecimento de quem tanto critica o governo da altura, que para além da entrada na CEE impossibilitando nnnnapoios estatais, que mesmo assim foi conseguido desbloquear verbas para o apoio do novo modelo mas...como esse apoio viria por tranches sucessivas, foi recusado pela administração da UMM da altura? Pois é...quem quiser saber pode contactar-me e podemos prestar uma visita a quem estava por trás desse negócio na altura!

quote:Originally posted by PedroUMM

O Sr Miguel Macedo integrou aquele Governo que, entre outras coisas, foi responsável pela não opção dos UMM's para as Forças Armadas e Guarda Nacional Republicana.

O Sr Miguel Macedo era Dep***do à Assembleia da Republica quando foram chumbados os apoios à UMM pela maioria PSD.

Na minha opinião o Sr Miguel Macedo, numa escala inferior comparativamente com outros, é um dos carrascos da UMM e é uma daquelas pessoas a quem devemos "agradecer" a raridade do TT português...








De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas


A entrada na CEE não impediu nem impede o Estado de apoiar financeiramente empresas nacionais ou multinacionais que pretendam investir no país. Os carrascos foram muitos, desde os membros dos dois Governos intervenientes, especialmente o Mira Amaral, passando pela Assembleia da República, administração do Entreposto, administração da UMM, etc.

No caso concreto deste tópico o UMM é demasiado bom e bonito e foi castigado ao transportar a besta que se seguisse o Protocolo teria passado revista à formatura a pé e não de UMM...:D








De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas
 

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
1.159
Localização
Djibouti
quote:Originally posted by PedroUMM

A entrada na CEE não impediu nem impede o Estado de apoiar financeiramente empresas nacionais ou multinacionais que pretendam investir no país. Os carrascos foram muitos, desde os membros dos dois Governos intervenientes, especialmente o Mira Amaral, passando pela Assembleia da República, administração do Entreposto, administração da UMM, etc.


Pedro e os milhões de Escudos de apoios que simplesmente desapareceram da UMM????
Investimentos noutros projectos que não UMM e afins...
Dás mais dinheiro a quem não o sabe gerir?

 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
quote:Originally posted by Jagoz

quote:Originally posted by PedroUMM

A entrada na CEE não impediu nem impede o Estado de apoiar financeiramente empresas nacionais ou multinacionais que pretendam investir no país. Os carrascos foram muitos, desde os membros dos dois Governos intervenientes, especialmente o Mira Amaral, passando pela Assembleia da República, administração do Entreposto, administração da UMM, etc.


Pedro e os milhões de Escudos de apoios que simplesmente desapareceram da UMM????
Investimentos noutros projectos que não UMM e afins...
Dás mais dinheiro a quem não o sabe gerir?




Tratando-se como se tratava de um sector prioritário da economia o apoio nunca deveria ter sido extinto, deveria-se sim ter investigado o porquê de os fundos terem desaparecido e uma vez que esses fundos eram não só geridos pelo sector económico em causa mas também pelo Ministério que na época se chamada da Industria deve-se concluir que houve permissão pois tão ladrão é aquele que rouba como o que fica à porta. A investigação que nunca existiu deveria ter descoberto quem desviou os fundos e essas pessoas deveriam ter sido pelo menos afastadas em tempo útil, o que não aconteceu. A partir daí foi sempre a cair.

Desde a permissão e desvio de fundos, passando pelo seu cancelamento, favorecimento economico a empresa concorrente com capital maioritariamente espanhol e destruição do tecido industrial português para beneficio de terceiros tudo ajudou a que acontecesse o que aconteceu.

Mas esta é apenas a minha opinião, fundamentada com documentos da época que consultei para um estudo, assim como também é minha opinião que deveria ter existido investigação criminal mas os portugueses que querem isso são uma minoria pois a maioria prefere virar a cara para o lado e deixar seguir daí a razão de cá estar o FMI...

O principal gestor dos fundos destinados à industria na altura era o Sr Mira Amaral, o mesmo que hoje preside ao Conselho de Administração do novo BPN...

O que se passou só não vê quem não quer e noutros tempos se calhar incomodava-me mais pois na verdade o encerramento beneficiou todos os proprietários actuais. Os UMM's valem mais pela sua raridade e quando não valem pelo seu todo, valem pelas peças...









De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas
 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Este jipe não está à venda aqui no forum?


Abraço



Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

 
Top Inferior