• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM belo exemplar(novo apgarde)

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Mensagens
747
Localização
-
UM ano arecuperar esta maquina, que esta num estado impec, muita hora de trabalho, mas da-me gozo ver um umm bem estimado ando a +- um ano a recuperalo, mas o estado é 5 estrelas, ainda faltam aguns pormenores no tablier, e ainda vai levar duas bakets pretas, agora começei a fazer o mesmo ao trofeu, que ainda me vai dar mais gozo e trabalho tambem, mas como é ummm é sempre gratificante



esta maquina esta um espetaculo, pois estao muitas horas de trabalho investidas, já pensei em vender, compradores nao faltaram a responder ao anuncio mas as propostas ficavam muito longe daquilo
que é um BOM UMM porque quando nao se compra bom, a preciso investir uns € para por um carro neste estado e nao sao poucos.
E o pior de tudo hoje em dia é a m/obra, as horas passam e parece que nao se ve nada feito.

E como so faltava duas bakets, para estar como eu gosto, ai estao elas

 

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Mensagens
1.850
Localização
Portugal
maquina, ja andei a boleia nesse UMM e foi dos turbos que me deu gosto ver a andar fantastico mesmo....abraçoe bem haja

Mais vale um UMM artilhado que um UMM no meio das silvas
 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Boas Companheiro :)
Concordo plenamente contigo.
Para ter um UMM bem conservado e pronto para rolar sem restrições, é preciso investir muito tempo e uns €€ consideráveis.
Hoje em dia tudo fica muito caro! :disappointed_relieved:
Parabéns pela Máquina que está com excelente aspecto sim senhor.
Bons passeios!
cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Parabens pelo restauro.
Muito Bom
Que inveja de não ter o meu descapotável, agora que vem ai o calor mesmo que não pareça.

UMM 4x4 - RESISTENTE - ROBUSTO - VERSÁTIL - POTENTE - ECONÓMICO - DURÁVEL

abraçUMM
João Esculcas
 

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.038
Localização
Portugal
boas
se duvida que o resultado esta a vista!parabens pelo restauro,e não o vendas pq só quem teve o trabalho que teve é que sabe o valor que tem.

abraços
joaquim santana


 

estripa

UMM
Registo
4 Out 2006
Mensagens
525
Localização
Portugal
Simplesmente pertence aos mais bonitos UMM's existentes, na minha modesta opinião =D .

Cumprimentos

João Veiga

Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)
 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
UAU!!! Está LINDO!!!

Onde é q o tens à venda?

Sou da opinião daqueles que te aconselham a não vender.

Mas se o venderes, vais comprar outro?

Abraços
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
Parabéns pelo trabalho que estás a ter com a conservação do teu UMM, ....curiosamente é da mesma cor do meu!! os UMMs já são muito giros, mas dessa cor, ainda melhor!!;):D
Contudo não posso deixar de reparar no tablier do teu UMM!!! Já foste tu que lho aplicas-te?
Há essas baketes ficaram um estrondo!!!
Cumprimentos



Alter 2 turbo
UH-26-51
 

a.m.

UMM
Registo
29 Nov 2006
Mensagens
340
Localização
Portugal
boas
excelente umm sem duvida alguma e agora depois de ser mos nós a recuperâ- lo dá sempre um prazer enorme sentar-se ao volante dele
parabens pela maquina está muito bonita

abracumms
andré
 

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Mensagens
747
Localização
-
boas este umm esta um brinco, foi dos umm,s que me deu mais gozo ter, tirando o trofeu atualmente(claro), este restauro ficou-me pesado em horas, o carro esta lindo, como adquiri o trofeu pensei em vender, até a minha mulher nao queria que o vende-se, este carro esta em sintra muito bem estimado, por uma senhora (professora) que nao digo o nome:D:D mas entretanto espero que se apresente cá no forumm, tenho mantido contacto com ela o carro esta gurdado em garagem e só sai ao domingo, esta senhora tem outro umm rigido, ou seja uma fã de UMM,s
 
Top Inferior