UM ano arecuperar esta maquina, que esta num estado impec, muita hora de trabalho, mas da-me gozo ver um umm bem estimado ando a +- um ano a recuperalo, mas o estado é 5 estrelas, ainda faltam aguns pormenores no tablier, e ainda vai levar duas bakets pretas, agora começei a fazer o mesmo ao trofeu, que ainda me vai dar mais gozo e trabalho tambem, mas como é ummm é sempre gratificante
esta maquina esta um espetaculo, pois estao muitas horas de trabalho investidas, já pensei em vender, compradores nao faltaram a responder ao anuncio mas as propostas ficavam muito longe daquilo
que é um BOM UMM porque quando nao se compra bom, a preciso investir uns para por um carro neste estado e nao sao poucos.
E o pior de tudo hoje em dia é a m/obra, as horas passam e parece que nao se ve nada feito.
E como so faltava duas bakets, para estar como eu gosto, ai estao elas
esta maquina esta um espetaculo, pois estao muitas horas de trabalho investidas, já pensei em vender, compradores nao faltaram a responder ao anuncio mas as propostas ficavam muito longe daquilo
que é um BOM UMM porque quando nao se compra bom, a preciso investir uns para por um carro neste estado e nao sao poucos.
E o pior de tudo hoje em dia é a m/obra, as horas passam e parece que nao se ve nada feito.
E como so faltava duas bakets, para estar como eu gosto, ai estao elas