• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM ALTER II Longo

Registo
29 Abr 2010
Mensagens
388
Localização
-
Boas,

A pedido de várias familias, aqui coloco fotos do meu UMM longo. Já está a rolar. Nas fotos já está sem "entulho" mas ainda precisa de muitos cuidados. Tenho andado com ele nestes dias de sol e tem uma condução muito interessante.
Para já não é para vender e vai servindo para andar aqui nas voltinhas do campo. Se entretanto aparecer um projeto mais interessante talvez o despache.

Abraço
Pedro Santa Bárbara
969779811









 
Registo
29 Abr 2010
Mensagens
388
Localização
-
Eduardo,
Tem os podres normais de um carro daquele ano, principalmente junto à bateria e as G3.
Mas é interessante conduzir um longo. :)

Abraço
Pedro SB
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Pedro, para ser sincero nunca conduzi nenhum, mas acredito quando dizes que é interesante de conduzir.

De resto os podres tiram-se... haja €s.

Que corra tudo pelo melhor.



 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Visto daqui está em melhor estado de chapa que o meu. Gosto muito desse modelo, espero um dia conseguir acrescentar um desses à minha colecção.

A condução é muito melhor não achas? Não notas que curva melhor e é mais confortável? O meu longo é o carro do dia a dia e não quero outra coisa.

UMM abraçUMM

j.aldeia


 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
Mais uma centupeia para a familia.

Também acho um espetaculo conduzir um UMM longo...

Não são tão facilmente manobráveis mas conferem uma estabilidade muito a cima dos restantes membros da familia.

Pedro, parabéns pela tua nova aquisição que visto aqui de longe dá a impressão de estar um mimo...;) ou será que precisa de mimos!!!:D:D

Um abraço.

 

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Mensagens
1.285
Localização
Portugal
Boas Pedro

Parabéns pelo longo...faz aí um restauro à maneira para que fique porreiro:p



Esboço um orgulhoso sorriso por cada imperfeição do restauro do eunema.

Cumprimentos
Hernani
 
Registo
29 Abr 2010
Mensagens
388
Localização
-
Olá Mario,

Precisa de mimos! :)
Antes de ser da escola de surf de Sagres, era de uma empresa de safaris, o que fez com que tenha sido menos estimado do que devia.
Vou começar por o mimar ao nivel da mecânica, de forma a que possa estar sempre a jeito de andar aqui nas voltinhas do campo. Nesta fase da minha vida, não me posso meter a restaura-lo a fundo como ele merece.

Abraço
Pedro SB
 

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Mensagens
1.571
Localização
-
Parabéns Pedro :p

Os longos são sempre lindíssimos ... e que bem que ele fica junto a esse moinho (y)

cUMMprimentos,
 
Registo
29 Abr 2010
Mensagens
388
Localização
-
I AM UMM,

Quando é que tu e o teu homme vêm conhecer o longo e o moinho? Já cá moro a tempo inteiro! :)
Já agora tragam o AM para eu ter o prazer de tocar nesse bicho! :)
As mines estão no frio...ou seja...na rua!!! eheh
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.155
Localização
Portugal
Boas!

Manda me o teu e-mail que vou te enviar fotos de quando andei nesse carro a experimenta-lo antes de ser da ISF, ou seja, dos safaris LOOL a 31 de Agosto de 2009

 

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mensagens
1.137
Localização
Portugal
é irmão do meu, cor e tudo, os números de matricula quase iguais 83-77!!! de concelhos vizinhos. Para quando um passeio domingo à tardinha?

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
esse é que deve dar um jeitaço para "namorar" na parte de trás :)))

Cumprimentos,

Passarinho

(o primeiro "postador" do ano!)


 
Registo
29 Abr 2010
Mensagens
388
Localização
-
:)
Neste não namorei mas há 20 anos atrás tive um turbo curto e só vos posso dizer que as caixas ao lado dos bancos de trás davam um jeitão como almofadas!!! eheh

Abraço
Pedro SB
 

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Mensagens
901
Localização
-
Boas Pedro.

Fazes mal em desfazer desse exemplar. Um longo é um longo.

Conselho: restaura e guarda.

Eu tenho 2 longos, um em estado de colecção( o amarelo do vale) e outro que é meu e do Lameirão( pick-up de 93 4 portas) está a ser restaurado.

Qualquer um deles curva muito melhor que qq umm curto, realmente têm uma condução excepcional, tem a ver com a distância enre eixos.

Cummprimentos
 
Top Inferior