Muito bom. Se for possível divulgar, em quanto é que fica um projecto de restauro assim destes?
AbraçUMM,
Jose
Boas, olha esse projeto, acho que saiu fora da caixa de outros projetos que já executei e acho que me atrevo a dizer até mesmo de outros UMMs pois só no interior como pele verdadeira, madeira, revestimento acústico, iluminação, tablier, carpetes e som, ficou a volta dos 8.000,00€ pois foi material do mais caro e teria opções mais em conta e que poderiam ser usados . Parte de bate chapa até a escolha da tinta que não é tinta de catálogo, 4.300,00€ o resto preciso ver na oficina, mas esse UMM é um projeto que passou fácil os 35.000,00€, lembrando que nessa caso teve muita coisa de primeira qualidade e até peças do motor que vieram de outro país como os pistões, pois do 2.5 turbo é bem difícil achar novo aqui em Portugal, pelo menos onde procurei que só trabalham com UMM me disseram que realmente era difícil achar.
Então tem como baixar o valor utilizando outro tipo de material que também é bom e que não tenha um custo elevado.
Vale ressaltar que esse UMM seguimos o famoso “ a gosto do cliente “. Mas a ideia sempre foi mesmo seguir ideias/sonhos de nossos clientes, claro que muitas vezes temos que adaptar a realidade mas procuramos atender ao máximo as ideias do cliente, podemos até fazer projetos originais mas procuramos fazer projetos restmod. O Porsche que aparece nas fotos também foi feito algumas alterações por nós como performance do motor, elétrica e polimento técnico na pintura