• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Uma Maquina Monstruosa

Registo
6 Out 2007
Mensagens
373
Localização
Portugal
engraçadito o meu novo maquinão:p


depois tiro umas fotos de dia




sempre a curtir

UMM abraço


Uma Maquina Monstruosa
 

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Mensagens
1.007
Localização
Portugal
Parabens pela nova aquisição, tens ai uma bela maquina.

Necessita de umas limadelas e fica ainda mais monstruosa ;)

Agora é que vai ser ui ui ;)

Que medida de pneus é que isso tem sergio? 33?

Ricardo Gomes
 
Registo
6 Out 2007
Mensagens
373
Localização
Portugal
nao ricardo são uns recip 31/10,5/15
agora vou tentar fazer so uns pequenos retoques
falta o mais importante$$$$$

Uma Maquina Monstruosa
 

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Mensagens
1.007
Localização
Portugal
O mais importante já tu tens... (a maquina)

Agora com tempo € a coisa vai ;)

Se me permites... eu tirava-lhe esse matavacas e essa folha de aluminio, um pintura nos plasticos da frente e "voila" ehe

Ricardo Gomes
 
Registo
27 Out 2007
Mensagens
718
Localização
-
Já conheço a tua máquina e sinceramente espero que tenhas sorte.

Acho que deves arranjar as laterais e corrigir aquelas falhas do antigo escape. Talvez esteja excessivamente alto... mas é mais uma opinião.

Já agora se quiseres desvendar o segredo de tantos metros de mangueira... e o porque de eles existirem. (Nem que seja por PVT)

Abraço

Pedro Lameirão
http://www.photoblog.com/lameirao
http://www.youtube.com/plameirao
 
Registo
9 Abr 2008
Mensagens
502
Localização
Portugal
boas, parabens pela aquisicao. gostei de ver mas essas jantes em preto acredita que ai caiam bem...lol
AbracUMM
Emanuel Almeida
 
Registo
6 Out 2007
Mensagens
373
Localização
Portugal
lemonstr: as mangueiras ainda nao tenho a certeza
mas pelo que o meu mecanico diz o antigo dono devia de ser picheleiro,
agora a serio ainda nao descobri ao certo para que servem,se me puderes dar uma ajuda eu agradeço.
e a ti ricardo, digo te que, como tu bem sabes eu gosto e faço muito monte
e as vezes bem durito,por isso acho que ate me deve dar jeito o mata vacas e as chapas de aluminio


Uma Maquina Monstruosa
 

M.amorim

UMM
Registo
21 Set 2006
Mensagens
276
Localização
Mozambique
boas Sergio UMM novo bem bom ate estou com inveja heheheh com esse sapatos vai a todas, precisamos de um teste pra essa maquina .


comprimentos Manuel Amorim
Gallumms

 

Paulo UMM

UMM
Registo
14 Dez 2007
Mensagens
152
Localização
-
Boas!
Mas que bela "troca", está mm com um grande aspecto o teu novo aviaUMM. :astonished:
Boa sorte com a maquina e já agora quando fores fazer um teste n te esqueças das belas das fotos... :D

AbraçUMM
Paulo

UMM, SIMPLES MAS EFICAZ!
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Fonix Sérgio! Bela máquina parabéns!

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

 
Registo
27 Out 2007
Mensagens
718
Localização
-
trebarumm44 (Sérgio certo?)

Penso que esse "kms" de mangueira são para arrefecimento do motor, controlado pela torneira no interior. Se fosse a ti tirava isso tudo e descobria melhor... Também tenho algum curiosidade em perceber como aquilo funcionava.
Se fosse a ti arranjava essa parte lateral, especialmente onde saia o escape... e não deixava o aluminio tão grande... De resto, acho que é um orgulho ter o modelo de 93... Agora mete a máquina ao teu gosto e partilha fotos...

abraço



Pedro Lameirão
http://www.photoblog.com/lameirao
http://www.youtube.com/plameirao
 

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Mensagens
1.007
Localização
Portugal
Sergio o que interessa é que tu gostes ;)

Venha é daí uma experiência "puro e duro" para vermos como se porta a maquina.

Ricardo Gomes
 
Registo
6 Out 2007
Mensagens
373
Localização
Portugal
bem as mangueiras sao efectivamente para um melhor arrefecimento
as mangueiras estao ligadas a um radiador extra ainda nao testei,
tudo ao pormenor mas o mais certo e que tire se achar que nao me
traz vantagens:p
quanto as chapas de aluminio e como sou serralheiro e a minha "maria"
ate diz que gosta:D delas acho que vao mesmo ficar pelos menos por agora;)


e muito obrigado pelos elogios ao meu UMM:):D:):D


UMM abraço

Uma Maquina Monstruosa
 

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Mensagens
1.112
Localização
Portugal
Boas!

Muito bem Sérgio, Parabéns! Pelo aspecto parece ser uma máquina, agora só falta testar isso em Perosinho :)
Agora posso apostar que a próxima alteração a fazer vai ser a mudança de bancos longitudinais para bancos transversais :).

Quanto a esta compra, já andavas á muito a prometer e depois daquelas avariazitas no cournil...
O que é que lhe fizeste?

Abraço
 

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Mensagens
901
Localização
-
Parabens Sérgio.

Tb eu sou um fã de umm,s em particular do modelo de 93 e como tal conheço o seu novo UMM. Vihá cerca de um mês em Miramar.Realmente esse sistema de refigeração auxiliar com mais um radiador e 2 ventoinhas eléctricas é curioso.
O melhor é experimentá-lo e se não der grande efeito retire as mangueiras, a ventoinha por cima da cabeça( pois vai fazer com que o ar fresco da ventoinha de origem se disperse), a do radiador mantenha pois dá jeito qd o jipe está a trabalhar parado.
Isso deve ter sido algum problema de aquecimento no passado e puseram esse sistema artesanal, ou então foi UMM que andou em expedições noutros climas e tiveram de fazer esse reforço.
Outro pormenor estranho é os calços de madeira a fazer de batente aos diferenciais. E o sistema de apoio para 3 aortecedores, género competição.
O melhor é experimentar tudo e o que não funcionar retire e ponha de origem, pois um UMM de origem já é um tt por excelência!!
Se precisar de trilhos para uma experiência avançada venha cá ter ao Vale de Santarém. Assim fica a conhecer as minhas máquinas e ainda dá uma volta nos nossos trilhos.

Boa sorte isso quer é andar!!!

Umm abraço do Ivan Frois
 
Top Inferior