• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Tudo sobre os UMM

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Faço aqui um apelo a todos os UMMistas...
Estou a fazer um apanhado de tudo o que possa ter a ver com UMM, desde os Cournil Tracteur Franceses aos Alter II de 2000, desde catálogos a notícias, reportagens, cartazes, etc...etc...etc... tudo o que puder ser, e em qualquer lingua, e neste momento já tenho cerca de 100 folhas em Português, Francês, Espanhol e Inglês...
Quem tiver informação e me puder enviar para eu imprimir, agradecia desde já, e se alguém quiser o que já tenho é só dizer e combinamos.

Manter a memória dos UMM viva... sempre viva.

Obrigado desde já.

Cumps
Nuno
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
544
Localização
Portugal
Eh pah mete-me já na lista.

Não tens isso digitalizado? É que o papel ganha traça e depois é uma chatice :p

UMM abraço

Nuno André

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Tenho tudo digitalizado até agora... mas estou tb a imprimir e a fazer um livro com tudo... quem sabe se alguém não poderá ter facilidades e mais tarde publicasse um livro UMM... mas isso é depois...

Para já quem quiser é mais simples eu passar as coisas em CD, pois até agora já são cerca de 100 Megas... aguardo então que me enviem mais coisas, quem tiver... até mesmo notícias de competições ou raides... tudo onde apareça o nome UMM.

Cumps
Nuno
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
544
Localização
Portugal
Tenho montes de coisas daquele site francês, que acho que também tens, e tenho cá um livro com fotos aos montes, tenho é de passar no scanner e não tenho tido tempo.

Então quando é que te posso dar um CD para me gravares isso?

Andas por onde?

UMM abraço

Nuno André

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Também tenho muita coisa, mas o ideal seria sempre o formato digital. Logo faço um inventário da informação e posto aqui. Assim todos podemos trocar as informaçes que presisamos.

UMM abraçUMM

j.aldeia
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Excelente ideia, vou fazer o mesmo, mas se calhar o melhor era um endereço de e-mail, tipo g-mail, para enviar-mos tudo para lá, porque senão estamos a sobrecarregar o forum com coisas se calhar repetidas.
Vou preparar tudo o que tenho e depois envio.


Cumprimentos
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
podem enviar para o meu mail... PM... quanto ao meu CD, depois combinamos e passo isso a quem quiser.
Obrigado

Cumps
Nuno
 

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
449
Localização
Portugal
humm... Eu só tenho fotos das vacas no dakar e em paris e dos UMM's que o tucha conduzio.
Podias fazer uma pequena lista a dizer o que já tens !

 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
o que eu procuro é mais reportagens, cartazes, fichas, catálogos... fotos tenho algumas, e do dakar tenho de quase todos os UMM... quase...

Cumps UMMistas
Nuno
 

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
1.159
Localização
Djibouti
Para os interessados na procura de material sobre os Umms no dakar, podem procurar no Clube aventura do José Megre e na rtp, onde eles por vezes até dão copias dos programas, como o rotações!


UMM abraço
Jagoz | José Sardinha
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
e mais material... ninguém tem??? fichas, noticias, catálogos... tudo serve... vejam lá no fundo do baú...


Cumps UMMistas
Nuno
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.336
Localização
Tuvalu
Bom dia Nuno
Olha tira um dia e vai à Cbcar falar com o Sr Castanheira pois ele tem na loja montes de informação sobre a marca e conta-te toda a historia da UMM desde o inicio ao fim.
PS -como eu dizia tira um dia inteiro pois o Sr Castanheira quando se fala de UMM´s começa a falar e primeiro que se cale...
Mas garanto-te que serâo umas horas bem passadas

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Muito obrigado pelas dicas... já aumentei o espólio...
A CBcar fica onde???

Cumps UMMistas
Nuno
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

É sempre reconfortante ouvir assim umas palavras de um entrevistador!

Obrigado pela partilha com a malta!

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM Alter II 2000
16-06-2000

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Mensagens
746
Localização
Portugal
Boas, eu tenho um livro que é capaz de ser interessante.



Tem muita coisa interessante, fala de expedições onde os UMM's participaram, trofeu UMM, até mesmo uma foto individual de cada participiante do Seagres 500 de 1990 e UMM's é o que não falta. Fico aqui algumas fotos.







he he he he

 
Top Inferior