• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

TT Ponte de Vagos (Aveiro)

tonecas

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas,
No próximo dia 12 de Dezembro, vai haver o tt da Ponte de Vagos já participei 2 vezes e digo que é altamente! No ano passado fui o único com UMM a participar...
por isso querio aqui colocar um convite aos UMMistas "mais radicais", para formarmos uma equipa de UMM's para participar, e mostrar que os UMM's são do melhor que há!
Aqui fica o link das fotos dos passeios efectuados.

http://ttpontedevagos.florestaencantada.org/

Para mais informações podem ligar para mim.
(967073586) ou por P.M.

Até já,
Tonecas

UMM por todos e todos por UMM

tonecas

UMM
Registo
16 Mai 2007
Bem me diziam os colegas que têm outras marcas... "que a malta dos umm's não gosta de juntar com outras marcas!" (eu gosto é claro!) mas... penso que a maior parte não gosta.(digo isto só pela falta de comentários aos passeios mistos anunciados aqui no fórum!...)

Até já
Tonecas

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
quote:Originally posted by rato

sem comentários
ummabraço
m rato

Porque não comentas?
se não querias comentar nem sequer fazias "reply"!!
Pessoalmente não me importo nada de me juntar a outras marcas. Não vejo qual o Problema.
Não vou a este passeio porque já tenho este fim de semana ocupado porque senão ia sem problema. ;)

cUMMprimentos

Manuel Almeida

UMMzito
Registo
16 Set 2008
Ola Tonecas,

Podes contar comigo para te fazer companhia, não vou deixar que sejas só tu a gozar com a malta dos patroleiros.

Cumprimentos
Manuel Almeida

Olá a todos.
Estou muito feliz, comprei o carro carro dos meus sonhos umm UMM TD Intercooler.
dentro de alguns dias colocarei fotos para vossa apreciação assim como perguntas de caracter técnico.
Um forte abraço
Manuel Almeida

tonecas

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas,
Eu já expliquei o que pretendo, só que estranho muito não haver quem comente pelo menos os passeios mistos, será que afirmamos que temos boas máquinas ou não afirmamos? não tenho nem quero ter vergonha de ser UMMista! (pelo menos enquanto tiver UMM...)

Manuel Almeida, obrigado pela companhia, já temos feito uns passeiozinhos bem jeitosos, né? E agora com esses pneus novos nas jantes de 16" e o Guincho tb a estrear, ninguém te pára!!!

UMMAIA, dá para ver que participas nos Mistos!...

Até já
Tonecas

tonecas

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas,
O passeio é já no próximo sabado!
Será que não vem mais ninguém com UMM para nos fazer companhia?
vou só eu e o Manuel Almeida?

até já
Tonecas

tonecas

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas,
Ontem, numa imensidão de "patroleiros & Cª." lá surgiram
2 UMM's a dar nas vistas e a puxar "patrois",:D (e ser puxado)(n) pois a lama era tanta que em certos sitios do percurso, não havia quem conseguisse passar sem ser puxado!:p
A certa altura, foram chamar o homem da retro-escavadora para puxar um jipe e ele perguntou: «é para puxar o UMM?» :devilish:(isto ouvi eu) não sei porque temos esta "fama" :thinking:pois a maquina nunca puxou o meu UMM! Mas puxou outras marcas!... :angry:e posso garantir que andava (e estou) com problemas no meu BRedinho, pois andei a arriscar com as anilhas do bloqueio partidas e sem bateria, porque o alternador não está a carregar, não podendo por isso ser autónomo e usar o guincho, correndo o risco até de ficar a pé, o que não aconteceu!...

Por isto eu insisto: a malta tem que participar em passeios Mistos, para isso existe este tópico! Para nos afirmarmos como UMMistas que somos! Pois não é unicamente com os passeios exclusivos que o conseguimos fazer! (lógico que não é com "aprendizes" que nos podemos afirmar!...):blush:
Resumindo; foi um passeio muito bom, com muita adrenalina, muito porco no espeto e muito leitão![:D]

ummendes

UMM
Registo
27 Ago 2007
boas tonecas
o teu br como sempre a dar que falar para as outras marcas:)
como ja falamos tem cuidado com o D.F
sempre era o alternador que nao carregava?

cUMMprimentos
Carlos Mendes

www.UMMistas.com

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Vi as fotos do passeio e com esses problemas no jipe foste mesmo a arriscar heheh.
O passeio tinha varios atascansos

Eu até agora so participei ainda em passeios mistos e ja deu para calar muita malta

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

tonecas

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas,

Carlos,
é mesmo o alternador, pois retirei o borne e ele apagou-se logo, depois disso ainda fiz a pista de areia e fui levá-lo a casa! aproveitei e já o deixei limpinho... hehehe

Show-Time,
realmente o passeio tinha muitos atascansos mas nada que não se pudesse fazer com o UMM, a maior parte do percurso já eu o fiz na boa com 3 colegas cá da zona, mas com o guincho operacional não fiz pelo menos 2 pontos, mesmo assim foi sempre a arriscar!... eu até que na sexta já tinha pedido ao Manuel Almeida para me dar uma boleia, mas... dá outro gozo ir a conduzir!
Obrigado na mesma ao Manuel Almeida por se disponibilizar a dar-nos boleia (a mim e ao filhote) e pela companhia.

Até já
Tonecas

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Amigo Tonecas

É exactamente o espirito discreto de UMMista que nos torna diferentes pela positiva.
Nós conseguimos divertir-nos e chegar onde os outros chegam, sem necessidade de "dar nas vistas".
Como sabemos, outras marcas (com mérito ou sem ele) têm esse lugar assegurado, que eu em particular dispenso bem.

Foste a prova que o UMM está a altura e marcou pontos! :)

cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

Manuel Almeida

UMMzito
Registo
16 Set 2008
Boas,
No passado sabado e na companhia do Tonecas la rumei à Ponte de Vagos, quando cheguei fiquei um pouco assustado, é que dos cerca de 70 jipes presentes quase todos tinham alta preparação, e o meu tal como o do Tonecas apenas uns peneusitos e um guincho.
No decorrer dos cerca de 45 km de passeio e por comparação com os outros jipes, os nossos UMMs são umas verdadeiras maquinas da lama. Para mim que foi o 1º passeio com grau de dificuldade medio/elevado foi uma autentica surpresa ver à minha frente atascados patrois GR, Toyotas VX, Pageros e Defenders, e os nossos UMMs a passar na boa.
Gostaria de ter tido a companhia de mais alguns UMMs apenas para vincar que neste retangulo a beira mar plantado em tempos idos, tambem se construiram verdadeiros TT que para a função em questão nada devem a maquinas contruidas hoje em dia.
Para o ano à mais e talvez se juntem a nos outros UMMs.

Cumprimentos
Manuel Almeida

Olá a todos.
Estou muito feliz, comprei o carro carro dos meus sonhos umm UMM TD Intercooler.
dentro de alguns dias colocarei fotos para vossa apreciação assim como perguntas de caracter técnico.
Um forte abraço
Manuel Almeida

hrpm669

UMM
Registo
11 Mar 2009
É o que dá mais gozo ver altas maquinas todas artinhadas até aos dentes, e chega la no meu caso um UMM bem atigo, falo no meu caso e fazer o que os outros fazem ou então melhor..lol

Bons passeios...

Hugo Martins
UMM Cournil 84

Top Inferior