• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

TROIA E MAIS BONITA DE UMM! [28-1-2012}

Registo
13 Jul 2008
BOAS :)
ontem sabado 28-01-2012 depois de o:) F.M.G :)ter falado com uns companheiros para uma voltinha POR TROIA que teve 10 umm e 1 mitsubishi pagero [ este dono de um umm tambem] foi simples bom e bonito! e com muito sol ,comida , e muita camaradagem .
entao fica aqui o topic ABERTO para as ditas fotos ..eheheheh:D
as minhas so mais tarde

O F.M.G AGRADECE A TODOS A COMPANHIA FANTASTICA

foto by AZIMUTTE:)

:) UM ABRAÇO MIGUEL :)
UMM ALTER TURBO 88

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Bom pessoal, é complicado descrever o que quer que seja, depois de um dia tão bem passado e ter sido recebido como o fui por todos vocês, todos sem excepção.
Aprendi umas coisas (muitas) com o pessoal, porque este foi o meu primeiro (primeiro de muitos) passeio com este grupo fantástico. Claro que deixo aqui um obrigado especial ao FMG porque foi ele que me levou até voces.
Como ainda estou em Milfontes, sim eu cheguei cá, ao final do dia coloco as fotos. Só mais uma nota, alem de eu ter gostado de tudo, a minha menina de 10 anos estava eufórica!!!!

Grande abraço e claro viva as nossas máquinas!!!!

Joao Miranda

FPaiva

UMM
Registo
17 Abr 2010
Boa tarde.:)

Belas Máquinas!!...;) E sempre em locais magníficos e em excelente companhia !!:D:cool:

Um abraço.

" A estrada acaba...o UMM continua!"

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
E eu a trabalhar seus malandros...
Santana amortecedor vermelhão novo? Falcão negro na sua pick up- deve ter sido o terror este passeios com um falcão sempre a sobrevoar a cabeça dos restantes pobre UMMistas.
FMG, Miguel e Maritins fica para a próxima ok.
Aos restantes que não estou a reconhecer parabéns pelo passeio fico feliz por se terem divertido e feito inveja a quem não tem 1 ume
Um bem haja

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas a todos,
O passado sabado foi simplesmente FABULASTICO (melhor que fabuloso e superios a fantastico):D
Fui como convidado, e a pendura pois entendi que o LR não era para aqui chamado.
Foi um dia muito bem passado na companhia de malta espetacular onde o convivio falou mais alto.

Com a permissa de sairmos de Setubal pela fresquinha com direção a Troia e se possivel chegar a Vila Nova de Milfontes, depressa se percebeu que era de todo impossivel chegar lá ainda com claridade.
Assim (e bem) chegamos até a praia do Carvalhal, depois de atascar, e conviver, atascar e conviver, e voltar a atascar na areia até dizer BASTA.:)

Fica a recordação de um dia muito bom, com paisagens magnificas e com um espirito de solidariedade ao mais alto nivel entre as 11 viaturas que estavam presentes.
Muito Obrigado pelo convite.

Deixo ficar uma singela reportagem sobre a nossa expedição as areias de troia/ Comporta/Carvalhal

UMMa Caravana preparada para embarcar:

Amigos:)

Mais amigos:

Ferry a nossa espera:

FotUMM de grupUMM:cool:

O Primeiro atascanço do Falcão Negro:

Meteeeee Guiiiiiincho sff

(Continua)

Azimutte

www.azimutte.blogspot.com

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
O Miranda a estrear-se muito bem na comUMMnidade

O SERGAS (que é SAGRES ao contrario), mais a primavera (que é a Vera mas não é prima) e o Tork, (que sem ser a chave é o cão cagão)

Reparem bem no vidro traseiro do longo do Falcão Negro..... Parece a montra de um talho, e já lá estão as chouriças:D

o FMG atascado com o rio Sado em pano de fundo:)

O primo Miguel assim não dá, estas atascado até as orelhas

O amigo Joaquim Santana sempre pronto para desatascar a malta com o seu guincho:

Mais uma guinxadela para tirar a malta:D

Azimutte

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Espetaculo

e eu a roer me de inveja. tambem queroooooooo ir

Grande Forum pessoal Espetacular "O QUE É NACIONAL É BOM"
Paulo Silva

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
A nossa Caravana entre as dunas de Troia/Comporta:

Olha um intruso (Valter) :D;)

O Miguel sempre em Grande. Como grande é a sua camaradagem:)
IMG]http://i39.tinypic.com/4ruc1u.jpg

O Pedro sempre a desbravar novos caminhos. Ele foi sempre o nosso guia.

O Pedro BITAUM a atascar. Desta ves as 3 meninas navegadoras sairam da viatura para dar apoio moral ao se piloto.
Força Pedro, mais um bocadinho e já estamos a chegar a Milfontes para o nosso fim de semana:p

Santana: Hó Bitaum... tens que meter uns pózinhos nesse motor porque isso já não tem força, blá, blá, blá......
Bitaumm: O Jaquim, puxa lá isto, sff pois eu tenho aqui as meninas á espera:disappointed_relieved:

(Continua)

Azimutte

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Sergas: Épá... isto hoje não me está a correr de feição... será pelo do cão? ou falta de umas minis?? estou sempre a atascar, bolas!!!
Hó Joaquim, puxa ai o guincho sff;)

o nosso amigo Rui Martins "desolado" por ter ficado sem tração dianteira. O dia para ele ficou estragado

O FMG atascado até ao pescoço outra vez:)

Bitaum: Èpá esta maquina é que me dava jeito lá no Cadaval
IMG]http://i39.tinypic.com/2d81flk.jpg

Vera: O Sergas dácá uma beijoca enquanto o Tork (cãocagão) está a dormir a sesta.... mas é só ma beijoca:p

(Continua)

Azimutte

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Ora bem... mais uma mini bem fresquinha:D

O melhor é ir pro banho com este mar azul já aqui:

Sergas: Agora que o dia está a chegar ao fim é que o FMG está a tirar ar aos pneus:D

Chegou a hora da chouriça assada;)

Lanche/Jantar e seia partilhado com a comunidade local:

Mais uma mini fresquinha:

Joaquim: Com esta crise ainda vou montar uma churraqueira lá na quinta.... já comecei a treinar em fronteira agora aqui tambem

Azimutte

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Bem esta é a melkhor parte do dia... a hora do petisco:D:)

Agora vou eu assar umas chouriças á moda de Setubalrrrr

Agora é hora da bica para irmos apanha o barco com destino a Setubal:

Falcão Negro: Pronto, proontooo... esta para mim vai ser a ultima miniiii (pelo menos aqui no barco):)

FIM DE REPORTAGEM;)

Azimutte

PCANO

UMMzito
Registo
30 Dez 2009
Pois é pessoal, depois de uma autêntica aventura de navegação GPS, mas com a ajuda da minha excelente navegadora e muito bom ouvido....imagine-se... conseguimos encontrar a caravana nos atascansos.

À chegada ao local...

Pedro Cano - Sesimbra

Top Inferior