• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

travoes

a.m.

UMM
Registo
29 Nov 2006
boas pessoal tenho reparado que a minha maquina perde mt oleo dos travoes depois de meter a maquina no ar verifiquei que perde oleo de uma bomba porcima do dif de tras julgo ser a bomba dos travoes?
se sim alguma alma caridosa pode indicar me como arranja-la ou onde posso comprar uma :)
abracumms

andre machado

a.m.

UMM
Registo
29 Nov 2006
ah pois e amigo joaquim, tive a falar com um mecanico que me disse que e a bomba e que custa a volta de 100 aereos
alguem que se pronuncie
abracumms

andre machado

kiki

UMMzito
Registo
5 Set 2007
ola amigos tenho uma duvida,isto e, tenho um amigo que quer meter os discos de travao ha frente como o jipe têm polis como e a momtagem e qual são as pinças de travão,o que e preciso ,e que não gastas-se muito dinheiro

um grande abraco do kiki
boa lama

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Perda de oleo na balanca???? eu tb tenho essa virose lol
abraco quando fizerem essa coisa dos travoes de disco a tras tb quero lol

Top Inferior