Eu falo dos land pelo que vou aprendendo e por experiencia!!! e junto-me a quem eu quiser, e presunção e agua-benta cada toma a que quer!!
Eu defendo o TT e a sua imparcialidade, não existe o melhor jipe, mas sim vários que são bons, uns por uma razão e outros por outra!
Que o alumio não é o melhor nós sabemos, mas era o que eles tinham a mão!
Se dizes que conheces chapeiros que n trabalham com aluminio dos jipes, é porque eles não sabem trabalhar! O Aluminio tem arte, e é como os umms, existem uns curiosos e outros que realmente sabem do assunto! Passo a explicar: Como alguns sabem tabem tenho um Serie III, e certo dia precisei de arranjar o guarda lamas frontal do lado direito,pois tinha batido numa arvore!!! Procurei e informei-me e fui para a uma oficina de um senhor que sempre trabalhou em alimunio e que toda a gente falava bem dele! No final o carro ficou impecavel! ou seja aquilo tem ciencia, e eu vi lá defenders a arranjar bastante mal tratados!!!
Se dizes que não vale a pena arranjar, eu digo-te que tudo vale a pena quando a alma não é pequena!!!
Eu gosto todos os jipes e tento sabes quais os pontos fortes e fracos de cada... não sou como muitos que só vem o que querem a frente!
UMM abraço
Jagoz | José Sardinha