• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Top Gear Francesa e clássicos nacionais

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
A Top Gear francesa encontra-se em Portugal a efectuar gravações para mais uma das suas edições, repleta de clássicos nacionais, e claro está, que não podia faltar um UMM.

O UMM será testado\conduzido por LUC Alphand, piloto vencedor da edição de 2006 do Dakar ao volante de um Mitsubishi Pagero.

uae01.jpg


Vamos lá preparar esta estrela cinematográfica...

f003b7fa-4fa6-4036-ac1c-0a2f0f59fc64.JPG

cf47cfd7-58d5-4778-ad63-2db08e396fff.JPG

346e3678-50d2-4847-833c-b294401e43ea.JPG
 
Registo
11 Dez 2010
Mensagens
896
Localização
Portugal
A Top Gear francesa encontra-se em Portugal a efectuar gravações para mais uma das suas edições, repleta de clássicos nacionais, e claro está, que não podia faltar um UMM.

O UMM será testado\conduzido por LUC Alphand, piloto vencedor da edição de 2006 do Dakar ao volante de um Mitsubishi Pagero.

Visualizar anexo 8830

Vamos lá preparar esta estrela cinematográfica...

Visualizar anexo 8833
Visualizar anexo 8836
Visualizar anexo 8838
Muitas vezes me perguntei, se a versão britânica do programa, não apareceria com um episódio a falar desta nossa máquina. Desconhecia a versão francesa e estou ansioso para ver o desenvolvimento das cenas. Esse carrito fez um facelift na altura certa ou já era de propósito? cUMMps 👌👌👌
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Bruno,

Este carrinho tem estado sempre assim.
O dono poupa a máquina aos maus tratos :D

Muitas vezes me perguntei, se a versão britânica do programa, não apareceria com um episódio a falar desta nossa máquina. Desconhecia a versão francesa e estou ansioso para ver o desenvolvimento das cenas. Esse carrito fez um facelift na altura certa ou já era de propósito? cUMMps 👌👌👌
 

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Mensagens
901
Localização
-
É melhor testar o Umm, pois talvez não caiba no Sado 550!! Estou ansioso por ver o resultado final. Boa partilha Norberto. Pena o Sado ser o modelo 5 de 85, os anteriores de 80 a 84 sem janela lateral são bem mais bonitos!!
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Têm sido uma semana intensa, com o UMM, o Edfor e o Sado sempre prontos para cada take e nunca se negando a cada imagem.

PHOTO-2020-09-16-16-52-18.jpg


Estes veículos nasceram para serem umas estrelas televisivas;).

119665916_327194435039445_1421183391844661802_n.jpg


119622360_451029972496668_109941386991064469_n.jpg
 

pcosta

UMM
Registo
4 Jun 2014
Mensagens
2.110
Localização
Valença, Portugal
Têm sido uma semana intensa, com o UMM, o Edfor e o Sado sempre prontos para cada take e nunca se negando a cada imagem.

Visualizar anexo 8950

Estes veículos nasceram para serem umas estrelas televisivas;).

Visualizar anexo 8951

Visualizar anexo 8952
Por acaso, só conhecia a versão britânica.
Esperemos que o Luc Alphand não teste o UMM tão estimadinho, ao limite como fizeram com um Toyota Pick up que também nunca se negou a nada.
Até mesmo depois de andar debaixo de água e de a terem atirado do cima de um prédio continuou a trabalhar.
Boa sorte com a máquina
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Por acaso, só conhecia a versão britânica.
Esperemos que o Luc Alphand não teste o UMM tão estimadinho, ao limite como fizeram com um Toyota Pick up que também nunca se negou a nada.
Até mesmo depois de andar debaixo de água e de a terem atirado do cima de um prédio continuou a trabalhar.
Boa sorte com a máquina

Se sobrar alguma peça direita da UMMáquina sou gajo para oferecer ainda uns euritos...!!! 🙃 :alien:
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Uma coisa vos digo eu, em nenhum dos meus dois Umm's o gajo metia lá o cú, por muitos € que me oferecessem, porque gosto mais deles do que de €.
Agora vos digo uma coisa, há certa gente por € até dá a peita, e mais não digo porque é a realidade dos factos...!!! 🙃 :alien:
 

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Mensagens
4.593
Localização
Portugal
Uma coisa vos digo eu, em nenhum dos meus dois Umm's o gajo metia lá o cú, por muitos € que me oferecessem, porque gosto mais deles do que de €.
Agora vos digo uma coisa, há certa gente por € até dá a peita, e mais não digo porque é a realidade dos factos...!!! 🙃 :alien:


Ontem, como hoje, e amanhã será igual! É o sistema......!!! :cool:
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Que o tipo é alto é e ficou-se pelo UMM ;).
Quanto ao Sado, também tenho essa sensação, mas são opções, mas contento-me por ver lá UMM. ;)

É melhor testar o Umm, pois talvez não caiba no Sado 550!! Estou ansioso por ver o resultado final. Boa partilha Norberto. Pena o Sado ser o modelo 5 de 85, os anteriores de 80 a 84 sem janela lateral são bem mais bonitos!!
Nem todos os véiculos usados nos programas são destruidos.
Para além do mais, o UMM é bem resistente e já deu boas provas disso mesmo ao longo da vida.:D

A maluqueira desses tipos é tal, que não sobra nada direito.
Pode ser que a versão francesa seja mais soft
Eduardo,
Desculpa, mas não percebi este teu tipo de comentário, nem o que estás a querer insinuar com o mesmo......


Uma coisa vos digo eu, em nenhum dos meus dois Umm's o gajo metia lá o cú, por muitos € que me oferecessem, porque gosto mais deles do que de €.
Agora vos digo uma coisa, há certa gente por € até dá a peita, e mais não digo porque é a realidade dos factos...!!! 🙃 :alien:
 
Última edição:

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Ivan,
Pelo que percebi, aquilo foi para uma pequena brincadeira para as filmagens para estacionarem o Edfor, e ao mesmo tempo evitar algum toque desnecessário nos outros veículos.

Realmente...para que será as balizas do barco?? Para algum descuido?
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Top Gear Francesa/Inglesa...!!!
Para esclarecimento aqui do "povo" alguém sabe dizer a diferença entre elas, sei que uma (a Inglesa) destrói carros, e a outra, a (Francesa)...!!!
 
Top Inferior