• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Terrano roubado, reaparecido, [e já des]atascado

ravediver

UMM
Registo
12 Mai 2006
Mensagens
450
Localização
-
Terrano roubado, reaparecido, atascado - Desafio e pedido de ajuda
O meu Terrano roubado há 1 semana foi usado para arrombar um estabelecimento, entrando de traseira e transportando uma máquina de tabaco. Ficou um bocado maltratado de chapa mas anda. Imperícios nas artes do TT, atascaram o bicho na lama até aos eixos e largaram-no aqui para as bandas de Cascais, bem como ao cadáver da máquina de tabaco.
Hoje estive de Cournil tentando desatascar o jipão, mas aquilo patina que se farta e o Terrano nem mexe! Amanhã vou para lá outra vez. Caso não consiga fazê-lo sózinho, lanço aqui um desafio ao pessoal que gosta de lama com fartura para fazerem uma perninha no sábado, vão gostar do sítio, e ao mesmo tempo é um pedido de ajuda a ver se com mais do que uMM conseguimos tirá-lo de lá...
Amanhã darei mais pormenores.
cUMMprimentos e obrigado desde já,
Marcos Miranda
aka RaveDiver

 

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.881
Localização
Portugal
Boas!
Se precisares de ajuda, avisa. Conheço pessoal nessa zona que talvez te possa ajudar. O meu numero é 966760023 ou 931168886. Caso precises eu ligo para o colega, não queria perturbar sem necessidade.
Precisas de malta com guincho.

Abraço.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3



Deus é bom, mas o vinho...
 

ravediver

UMM
Registo
12 Mai 2006
Mensagens
450
Localização
-
Obrigado, amanhã lá vou de tábuas, macacos e pá a ver se levanto o bicho e faço um empedrado para aderir. Se não conseguir mesmo assim, digo qq coisa...
https://flic.kr/p/8ZHPtA (não consigo meter a imagem...)
 

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.881
Localização
Portugal
Boas!
Arranja um hi-lift e uma cinta. Levantas o jipe e metes umas pedras a calçar. Depois puxas pela cinta e pelo motor. :)
Boa sorte.

Abraço.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3



Deus é bom, mas o vinho...
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
Boas.
eu sou de Cascais e o meu UMM tem guinxo se precisares de ajuda e só dizer!
saio do trabalho as 17h30 la para as 18h esto por casa, mas nao tenho muito tempo pois tenho um jantar de Natal do trabalho(as 8h30 na Amadora)
nao sei se essa foto e do sitio onde ele esta atascado, se for parece-me para os lados de Vale de Cavalos.
por mim ate ia la hj contigo, deixares o bixo no mato ao relento nao e nada bom(n) podem desaparecer peças etc:angry:
liga ainda hj se quiseres;)
telefone 933748686

boa sorte

Paulo Alves
 

UMM_ZePLeal

UMMzito
Registo
4 Fev 2008
Mensagens
84
Localização
Portugal
Boas
também sou de Cascais e tenho à disposição um Alter e um Pagero com guicho, cintas, High-lift, pranchas etc. E concordando e discordando com o Stretx (que à dias conheceu o meu filho numa festa) diria que está perto de Vale Cavalos, mas na zona entre o Zambujeiro e o Farta Pão. Em todo o caso estou à disposição. É só apitar (964556968)
Abraço
Zé Pedro Leal

"tente sempre passar pela Natureza sem que se perceba que por lá passou"
Unico, Maravilhoso, Meu
 

ravediver

UMM
Registo
12 Mai 2006
Mensagens
450
Localização
-
Obrigado aos 2!
Custou-me deixar o bicho ao relento, mas peças não tem muitas para tirar, o pneu suplente já era, trouxe a bateria comigo, e afinal de contas ele já lá está desde o dia 30, dia em que foi roubado...
Dali não o tiram!
Se não sair amanhã, telefono a combinar para sabado, uma "menage-a-trois" deve chegar, até porque não devem caber muitos mais naquele sitio...

 
Registo
18 Mai 2009
Mensagens
237
Localização
Portugal
Boas companheiros
Desculpa a pergunta mas ja falaste com a policia antes de mexeres no carro...para impressoes digitais e outros indicios que possam levar a detençao de quem te fez isso!!
Provavelmente seria a melhor opção para nao teres problemas futuros se a maquina for identificada!!
De resto estamos longe para poder ajudar, pedimos desculpa!!Concerteza alguem mais te poderá ajudar ai perto!
E que terrano é I ou II??Ha aqui um bom negocio de I batido de frente.
UMM abraço
Nucleo
 

ravediver

UMM
Registo
12 Mai 2006
Mensagens
450
Localização
-
Bom, foi a GNR que me contactou, fui lá, assinei o papel a dizer recebi, levaram-me ao local, foram-me preparando de mansinho para os estragos e depois ... pronto, o jipe é seu, aqui está, agora pode levá-lo!

 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
boas pois foi Sr Zé Pedro Leal conheci o seu filho e trocamos umas palavras.o pessoal na mesa ja estava farta de nos ouvir falar de UMM´s:D:D
se so la queres ir no sabado, na boa tu e que sabes. dava preferencia de manha;) a tarde a ver se ia ate a UMM em queluz ver se alguma coisa me intereça.
aquilo ade sair do buraco se ouver uma arvore perto sai de certeza:p
abraço

Paulo Alves
 

UMM_ZePLeal

UMMzito
Registo
4 Fev 2008
Mensagens
84
Localização
Portugal
quote:Originally posted by stretx

boas pois foi Sr Zé Pedro Leal conheci o seu filho e trocamos umas palavras.o pessoal na mesa ja estava farta de nos ouvir falar de UMM´s:D:D
se so la queres ir no sabado, na boa tu e que sabes. dava preferencia de manha;) a tarde a ver se ia ate a UMM em queluz ver se alguma coisa me intereça.
aquilo ade sair do buraco se ouver uma arvore perto sai de certeza:p
abraço

Paulo Alves

Paulo aka Stretx

Primeiro trata-me por tu que eu perfiro. Depois se não nso encontrar-mos de manhã para sacar o jipe, podemos combinar apra dar o salto a Queluz de baixo. Vou lá matar saudadees e ver o que há.
Apita a combinar.
Saudações TT
Zé Pedro Leal
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
E eu com 3 gipes, um deles com guincho e estou tão longe para te ajudar!!(n)

Se fosse eu a estar nessa situação já me tinha dirigido à povoação mais perto e procurava descobrir alguém que tivesse um tractor agrícola para rebocar o jipe!

Depois de saber que o gipe andou roubado e sabe-se lá por onde não o deixava lá ficar nem mais um minuto!

Boa sorte...

 

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Mensagens
1.929
Localização
Kyrgyzstan
Se me permitem.
Eu não conheço o local mas pela foto que vi, parece-me que o Terrano tem o "corpo" assente no chão, se um ou dois jipes não o tiram umas boas cintas e um tractor agricola resolvem de certeza.
Sorte então!!!

André Santos
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve
 

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.881
Localização
Portugal
Boas!
Tira-se bem com Guincho. Já há pessoal de Cascais. Boa sorte. Aguardo noticias.

Abraço.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3



Deus é bom, mas o vinho...
 

ravediver

UMM
Registo
12 Mai 2006
Mensagens
450
Localização
-
Obrigado a todos pela colaboração, mas enfim um UMM é um UMM e se um UMM não chega, um UMM e 3 macacos chegam de certeza!
E assim foi a minha odisseia de hoje à tarde, macaco daqui, macaco dali, calhau debaixo das rodas, mais macaco, mais calhaus, levantado o diferencial da bela cama que tinha, mais a barra sde suporte da caixa mais os eixos e mais um puxão de UMM e o bicho saiu!
(e agora já ouço as vozes "Mas porque é que este cromo que até tem um Cournil não tem um Hi-Lift?").
O carro estava num lamaçal atrás do Autódromo do Estoril, e nem havia reboque que lá chegasse.
As coordenadas (Google Earth) são: 38°44'50.25"N e 9°24'1.62"O
Daqui a pouco a reportagem fotográfica!
O meu obrigado mais uma vez pela disponibilidade manifestada!


 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
ainda bem que ja tems o bixo a salvo;)
isto so mostra que a necessidade faz o engenho.lol
nos primeiros dias axo que nao te empenhaste o suficiente ou entao nao tinhas os meios necessarios.
pronto agora e gastares ums cobres em bate chapa e pintura e tems ai uma maquina fiavel para o dia a dia.

quanto a nao teres um hi lift no UMM e normal, nao precisa...mas da geito para desenrascar os outros lolol
abraço

Paulo Alves
 

ravediver

UMM
Registo
12 Mai 2006
Mensagens
450
Localização
-
Infelizmente o carro já está "queimado" aqui na zona, quem o roubou uma vez sabe onde o vir buscar se precisar dele outra vez, e assim não vale a pena gastar entre 2000 e 3000 euros na chaparia, ignição e retrovisor...
Está à venda pela melhor oferta!
No 1º dia já era tarde e ainda pensei que calçando as rodas ele saía, só depois é que percebi que tinha lavrado e acamado todo por baixo... ;-)

 
Top Inferior