• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Terapia de grupo para UMMistas (Relato pág.6)

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
1º voluntário. Vamos ao ataque!

UMM abraçUMM

j.aldeia

Registo
8 Out 2009
2ª Voluntário!

Vamos pá frente com o negócio, bem preciso de aprender!!

Obrigado, excelente ideia *******!

Apesar de inexperiente e sendo de aqui perto, tudo o que possa ajudar conta comigo ok?

meu telf: 96 431 94 69 (se precisares de ligar estás à vontade, caso eu não possa atender deixa sms que devolvo logo que possa)

1 abraço,

Marco Franco
Dono do Fantasma do Mato
PL-86-40 AlterII Turbo

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Boas Mário

Muito boa iniciativa sim senhor. ;)

3.º Voluntário!

cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Considero a ideia excelente!

Ainda não tenho é confiança para meter o FrigorificUMM a uma viagem destas, mas com tempo tudo se consegue.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

Registo
26 Out 2007
Ola
Podem contar tambem comigo

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Será que me posso candidatar a ser o 1º voluntário pendura? :rolleyes:

*******, cheira-me que essa formação, além de TT poderá ter a componente histórica com a visita ao forte (não digo o resto para manter o factor surpresa) e aprender como os franceses foram corridos pelos ingleses nas invasões!...ou não é por essas bandas que queres andar?!

Conto acelerar em breve o restuaro do meu UMM mas se não for a tempo de ter montada própria, alguém que me dê boleia! :D

cUMMprimentos
Benjamim

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mario - *******,

Nao sei se foi ter "apertado os ossos" (aperto de mao) ou se sei la...mas por acaso identifico-me muito com este tipo de iniciativas.

Eu fico muiot contente pois vejo regularmente amigos meus ou de clubes Triumph ou clubes MG (em Portugal) a terem estas "terapias de grupo" que vem no seguimento do topico nos off topics.

Mario a ti e a quem mais que esteja por detras da iniciativa os meus parabens pois so assim a verdadeira comunidade UMM se conhecera.

Se eu poder ajudar em algo nao hesitem - como tambem participarei como "aluno" e com muito gosto se for o caso.
Ha que aproveitar todas as hipoteses para que a comunidade seja forte entre si...os elos tem que ser fortes pois que nos adianta sermos muitos se nao nos conhecemos nem temos relacoes comuns.

Olha para mim esta tarde ao ligar novamente o comp***dor foi uma boa noticia.

Disponham,
ou boa sorte na programacao da coisa

Carlos Pires

VMarques

UMM
Registo
21 Set 2008
Haaaa terapias e afins ;)

Eu e o meu Mano-Velho estamos lá pois concerteza, temos muito para aprender na arte de caminhar em 4x4.

Entretanto é só a Frogunete estar acabadinha:blush: e estamos prontos para disfrutar de umas belas lições,boa companhia e pois claro do produto(UMM).

Camarada Amigo Mário...excelente ideia!(y)

[email protected]
[email protected]

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Boas!

A iniciativa é louvável, pois UMMa concentração realizada para esse efeito trará muitos benefícios. Todos vamos aprendendo alguma coisa com os passeios, as voltinhas e afins, mas se estivermos a ver e nos for explicado o porquê de se fazer "assim ou assado" será mais enriquecedor.

Eu como estou cá em cima, bem bem no norte, certamente não poderei estar presente numa iniciativa dessas...

Mas essa terapia não é uma ideia totalmente nova por aqui, é exactamente o que os camaradas de Ponte de Lima fazem ao sábado à tarde. Alguns de nós tem mais conhecimentos e anos de TT do que outros, nomeadamente o Pedro Miguel, que já fez o Rainforest como navegador!

Normalmente é ele que "abre o caminho" mas no sábado passado passou para mim essa tarefa, digo já que não é fácil, acho que em vez de terapia foi tareia... mas serviu para os que vem atrás verem de fora o que fazia errado para a seguir passarem sem problemas!

Ele quis fazer uma pista do Rainforest, que à primeira vista parecia impossível:astonished: mas o "caminho faz-se caminhando" e lá a fez, sem pranchas nem bloqueios, apenas com algumas indicações dos "treinadores de bancada":D. Pormenores como pressão dos pneus, a leitura correcta do terreno, o sítio onde vamos "apontar" o UMM, a forma como abordámos os obstáculos são fundamentais para fazer TT em segurança e sem partir nada! Tudo isto tenho vindo a aprender nos sábados à tarde!

Iniciativas mais a norte seriam bem vindas!

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

sharky boy

UMMzito
Registo
31 Ago 2009
sou voluntário.
grande ideia mário. preciso e gostava muito de aprender.
posso dar uma ajuda no que estiver ao meu alcançe.

cp2600

Iniciado
Registo
11 Mai 2009
eu kero estar la e se for no Norte carago ainda melhor:D:D:D...

marquem datas...

depois de tanta labuta e noites perdidas deixei a vida de p*** e fui pra a p*** da vida.....

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Eu tambem quero particiar.
Se houver iniciativas da malta de Sintra melhor, mas o conhecimento não tem preço, e para aprender, faz-se sempre aquele esforço suplementar.
*******, obrigado a ti e a todos que fazem parte desta comunidade, pois este forUMM consegue-me surpreender pela positiva com uma frequência impressionante!

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

marcelumm

UMM
Registo
21 Jul 2009
Mais um voluntário para a lista.

Contem comigo para aprender e para ajudar no que for preciso.

UMM abraço,

Marcelo

Life is diving. The rest is just surface interval.

espanhol5

UMM
Registo
14 Set 2009
boas

eu tambem gostava de participar...

do genero Castelo Branco/ abrantes...

mais não posso... (n)

Abraço

clasico
HJ-03-13
1984-09-10