• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

SNORKEL - quem executa em perfeição

mandrake

Iniciado
Registo
21 Jan 2007
Mensagens
30
Localização
Portugal
Preciso de saber quem me pode executar um snorkel em condições para o meu UMM Alter II Turbo de 1992.
Sou de Belas-Sintra-Lisboa.
 

luis miguel

Iniciado
Registo
24 Nov 2006
Mensagens
37
Localização
-
Boas,
Na Agriloja compras uma cabeça de préfiltro dos tractores, que serve perfeitamente para fazer de cabeça para o snorkel, depois é só comprares um pouco de tubo de igual medida e ires a alguém que te fure a chapa, e tenha uma máquina de vergar tubo, para fazer as curvas
Cumps
Luis fernandes
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
podes fazer como eu com tubos de canalizaçao de plastico pvc e barato e eficaz:D pode nao ser o mais indicado para levar porrada mas ainda aguentao alguma ,no total com as curvas todas fica-te prai em 20 euros ,depois so tems de fazer o furo na xapa e encaixa na perfeiçao na admiçao da caixa do filtro de ar(no Alter I atmosferico)
e nao e preciso andar a colar nem vedar nada,aquilo esta feito par nao deixar a agua sair logo tambem nao a deixa entrar.
depois meto foto para veres

Paulo Alves
 

MD TT

UMM
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
228
Localização
-
Posso vender-te o meu que eu vou fazer outro.:):):):)
MD TT
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
ka esta o meu snorkel:D,nao e tao bom como os de ferro nem os de aluminio(caros) mas tambem e leve:cool:


Paulo Alves
 

mandrake

Iniciado
Registo
21 Jan 2007
Mensagens
30
Localização
Portugal
Ok já vi as imagens e algumas opiniões sobre a execução de um snorkel. Mas a minha pergunta era saber quem faz e monta um snorkel, executado com perfeição e profissionalimos, para o meu UMM. De preferência perto de mim e barato....:D
 

mandrake

Iniciado
Registo
21 Jan 2007
Mensagens
30
Localização
Portugal
Sou de Belas - Sintra. Aqui não há assim muitos umms. Tenho muita pena...:angry:
Quanto pedes pelo teu snorkel?
 

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Mensagens
747
Localização
-
caro amigo vé as fotos do meu umm na parte da apresentaçao (tebi) ve se gostas ,está feito com muita classe ,todo fibrado fica a maneira no umm ,o rapaz que faz é da zona do cartaxo perto de santarem .

bruno crena 914039472
[email protected]

liga para ele que te mande por mail fotos em detalhe.

 
Top Inferior