Boas, quero separar os circuitos de travagem e de embraiagem, colocando um "T" nos dois tubos que saem da bomba de travagem e tapando o que vai para o copo da bomba de embraiagem.
A minha duvida é a seguinte, depois de cortar os tubos de borracha para os unir com o "T", tem que se sangrar o circuito de travagem?
Como tenho o sistema porreiro ( acho que o nivel de oleo do copo de embraiagem está a baixar mas tudo funciona bem ) tenho medo de ir estragar tudo e depois não conseguir fazer um bom sangramento.
Umm Alter II 2.5D - 1989
Ford Escort MK1 GT-HC
Vespa PX 125 - 1992
A minha duvida é a seguinte, depois de cortar os tubos de borracha para os unir com o "T", tem que se sangrar o circuito de travagem?
Como tenho o sistema porreiro ( acho que o nivel de oleo do copo de embraiagem está a baixar mas tudo funciona bem ) tenho medo de ir estragar tudo e depois não conseguir fazer um bom sangramento.
Umm Alter II 2.5D - 1989
Ford Escort MK1 GT-HC
Vespa PX 125 - 1992