• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

SC-86-05 (Mocar)

Registo
28 Abr 2007
Meu rico Trofeu!!! Infelizmente já não tem nada desse nome "Troféu".

A Estrada Acaba e o UMM Continua

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Está recuperavel e o preço não é muito elevado.

Free2UMM

Registo
26 Out 2007
Se alguem souber o n de contacto agradecia e que nao esta no anuncio depois se souberem do contacto mandem para o meu telemovel

Registo
25 Jul 2006
Este de Trofeu só tem as fotos.... as antigas!!!

Como é que se fazem coisas destas!!!

Anunes

UMM
Registo
11 Out 2010
Além das fotos ainda tem as matriculas!
Mal empregado! Ai se o $$$$ não fosse tão escasso.
Um abraço a todos.

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
É uma pena o estado em que está...tem muito trabalhinho a fazer...e como diz o Pedro, de troféu já não tem nada, ainda assim está vivo:D é uma base de restauro boa.

UMM abraço

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Como diz o Eduardo nada está perdido e já se viram recuperações de UMM's em pior estado.

Discordo com a ideia de que de Troféu já não tem nada. Na minha opinião de Troféu tem o mais importante: o passado competitivo, que existe e é conhecido e com uma boa lavagem de cara, uma capota de lona e a decoração de época e temos um carro histórico.

Free2UMM

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
É claro que nada está perdido...perdido estava se ele não aparece-se, e é sempre mais um troféu, temos que ser realistas, e olhar um pouco ao valor que lhe vamos por em cima para ficar com decoração da época:):) muitaaaaaaaaaaaaaa hora de trabalho, e depois quando se diz que de troféu pouco tem, é uma realidade:)
Pelo que vejo nem bakets, cintos, nem rollbar, manómetro turbo, suporte roda suplente, etc, etc, são coisas muito importantes num troféu que se quer original!!!!!

Mas existe o carro, e que tem agarrada uma historia na competição...isso já é uma mais valia, depois é por mãos á obra, e gastar €€€€€€€€€€€€ e olhem que para colocar o carro todo de origem e bem restaurado, em cima dos 2500€ que pedem na compra, AINDA VÃO MAIS UNS €€€€€€€€€€€€€€€€€:)

Ainda assim gostava de ver este trofeu todo restaurado como correu:) eu possivelmente vou restaurar o UI-23-88 tambem com decoraçao da época, vai fazer companhia ao (XZ) este seria mais um!!! FORÇA AI MALTA:) vai de resgatar esta maquina....com trabalho e dedicaçao nada é impossivel.

UMM abraço

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Concordo que pelo valor pedido pelo UMM a coisa fique cara, mas tudo se faz e tudo se negoceia. Mas nós falamos com base naquilo que vemos das fotos, falta ver o pormenor.

No meu PE também nada tenho da época mas estou-me a arranjar. O roll-bar vou fazer uma réplica assim como para o suporte das rodas suplentes, o manómetro do turbo ainda se compra novo, o problema são as backets que não encontro nada parecido, de resto tudo está encaminhado.

Quero com isto dizer que só é dificil e complicado se nós tornarmos as coisas dificeis e complicadas...;) Com dedicação encontra-se sempre o caminho.

Free2UMM

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Já vi piores...pelo menos ainda tem a tampa do segundo depósito, pode ser que ainda lá esteja.

Para quem pense em recuperar, vale sempre a pena, os pormenores que lhe faltam acaba sempre alguém por ter em casa e não necessitar.

Mas é preciso ter passado por muitas mãos para chegar a este estado.
Que falta de gosto,o interior parece uma nave espacial de filme de ficção low cost!!:disappointed_relieved:

Bem apanhado, já tinha passado pelo anuncio e nem me apercebi da matricula!:D

Registo
26 Out 2007
Ola
estive tentado a comprar e restaurar como original, mas por agora tenho aqui tantos onde gastar o meu tempo que nao posso agora meter em mais um para ficar aqui parado sine die ate restaurar

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
o vendedor não sabe o que tem nas mãos...

Tanto o UMM como o guincho...

Parece um Warn 8247... Vale sempre 1000 euros se estiver a funcionar!

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Enganei-me a ver o preço... Pensava que a diferença entre ter e não ter guincho era de 200 euros...

Ele sabe que o guincho vale algum dinheiro!!!

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
E' isso.

Esta ali um "chassis" TROFEU.
O que se consegue fazer a um veiculo....ARRE!

Ja nem vou pelo percurso de vida deste UMM...como veiculo.
Ai que "abecula".
Quem chegar a vir ler este topico por acidente que pelo menos pensem em nao fazer nada parecido com o que esta nas fotos.
Tudo volta a gloria de outros tempos...comprando e reparando componentes / acessorios com tempo e T..$$$...mpo tudo se faz.

Agora que pena que da olhar para um UMM assim.
O coitado do homem ate deve de ter pensado que fez ali uma grande coisa...mas cheira-me que a "preparacao" nao foi somente de um unico "proprietario", o UMM deve de ter passado por alguns proprietarios com dedos a mais ou a menos nas maos.
e' pena.

E que peixeirada que para la vai nos comentarios...
Va a ver se alguem ca do forum UMM o compra.

Pelo menos esta a rolar.
Carlos Pires

Top Inferior