Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Vamos ver é se volta...Ganda maluco...,fazes ver a certa gente com "Ummáquinas maricas" como se faz...!!!![]()
![]()
Claro que volta..., nunca me deixaram ficar mal...!!!São as tuas. Na altura comprei-as já para isto
Trouxe 1200€ de sapatilhas dadas por esse patrocínio aí no capot para crianças e foi tudo apreendido em Tanger. Isso é que foi pena. Tudo declarado com fatura de doação...
Vamos ver é se volta...
É claro que volta, com calma e muito calor, mas volta.São as tuas. Na altura comprei-as já para isto
Trouxe 1200€ de sapatilhas dadas por esse patrocínio aí no capot para crianças e foi tudo apreendido em Tanger. Isso é que foi pena. Tudo declarado com fatura de doação...
Vamos ver é se volta...
Agora é que os Cournis vão subir de valor, vão começar a valer mais que os Alter...!!!Ora bem, o carro já está outra vez em Santo Tirso, estacionado. Mais de 4500 km e sem grandes problemas. Rebentou um vedante qualquer na bomba dos travões porque o óleo desaparece e o sinobloco da panela foi a vida. Quando dei por ela tinha a panela em cima do eixo, levou duas abraçadeiras de metal "provisórias" para sempre e siga.
Visualizar anexo 27786
Não sei quanto é que um Cournil pode dar, mas hoje dei 107 kmh naquilo, e ainda podia ter esticado um bocado mais mas não valia a pena o risco.
Agora é que os Cournis vão subir de valor, vão começar a valer mais que os Alter...!!!![]()
![]()
Vais te arrepender...!!!Olha que ando com ideias/gostava de comprar um Defender 110. Há gente que me rodeia que não me deixaria ter 3 jipes, se tiver que despachar um carro terá de ser este Cournil...
Bem me parecia que as minhas voltas de agosto, chegavam para ir até Marrocos e voltar…… De Cournil, 4500kms de enfiada, não é para todos, e para todasOra bem, o carro já está outra vez em Santo Tirso, estacionado. Mais de 4500 km e sem grandes problemas. Rebentou um vedante qualquer na bomba dos travões porque o óleo desaparece e o sinobloco da panela foi a vida. Quando dei por ela tinha a panela em cima do eixo, levou duas abraçadeiras de metal "provisórias" para sempre e siga.
Visualizar anexo 27786
Não sei quanto é que um Cournil pode dar, mas hoje dei 107 kmh naquilo, e ainda podia ter esticado um bocado mais mas não valia a pena o risco.
Vais te arrepender...!!!![]()
![]()
Bem me parecia que as minhas voltas de agosto, chegavam para ir até Marrocos e voltar…… De Cournil, 4500kms de enfiada, não é para todos, e para todas(trata-a bem )……
Essas velocidades vertiginosas
só servem para valorizar o silêncio de rolar a 60km/hora
O meu também é capaz dessas avarias, mas os ouvidos da malta ……
![]()
Gostava de saber mais sobre está aventura.. Parece que Não foste com nenhuma organização.. como foi planeado, dificuldades, preparação do umm.??
Conduzi um Cournil à pouco tempo, e fiquei muito surpeeendido..
As pistas que fiz de areia de Cournil ficavas para trás, lamentoBem me parecia que as minhas voltas de agosto, chegavam para ir até Marrocos e voltar…… De Cournil, 4500kms de enfiada, não é para todos, e para todas(trata-a bem )……
Essas velocidades vertiginosas
só servem para valorizar o silêncio de rolar a 60km/hora
O meu também é capaz dessas avarias, mas os ouvidos da malta ……
![]()
Essas tendas brancas no início do deserto foi onde ficamos.Visualizar anexo 27488
Visualizar anexo 27489
Visualizar anexo 27490
Visualizar anexo 27491
Visualizar anexo 27492
Visualizar anexo 27493
E uns reforços para o meio campo do Futebol Clube Tirsense que arranjei aqui. Para ver se voltamos para a primeira.
Visualizar anexo 27494
As pistas que fiz de areia de Cournil ficavas para trás, lamento
Essas tendas brancas no início do deserto foi onde ficamos.