• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

São o meu orgulho...

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
No inicio era assim...

Depois de lavar a cara...


E agora esta de novo sujo.....

Pai e Filho de costas viradas, que feio!!...

Lavadinho...

Vende-se nunca fez TT

Aí nao se faz xixi baixa a perna.... Já agora qual é o modelo deste diferencial?? ;)

Saudades :disappointed_relieved:


Pronto e acho que chega de apresentações por agora.

Fiquem bem

José Julio
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
"Vende-se, nunca fez TT!"

...o pneu agricola era só para ir à horta...

Bem Vindo e Belas UMMáquinas!

Orgulhosamente UMMista
 

Nien

UMM
Registo
2 Fev 2007
Mensagens
337
Localização
Portugal
5*****!
Os pneus de ir à horta ficam bem no Cournil!


Daniel Suzano

Sou louco, por UMM's!!!
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Sim o branco é um troféu. Quanto ao pneuzitos nada melhor para andar no lamaçal que isto e ainda não perdi a esperança de ter um kit que havia na altura para adaptar alfaias agriculas, dava um geitão (y)

José Julio
 

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
1.159
Localização
Djibouti
Bem vindo!

Belas máquinas!!! Esses pneus agriculas, são de que marca e tamanho?? já agora n se for pedir muito, nem querer estar a saber de mais, quanto vale cada um novo?


UMM abraço
Jagoz | José Sardinha
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
e pa eu tenho um fetixe de por ums pneus agricolas no meu:p:p:p mas tenho receio que 1º a moina me apanhe:devilish:
2º disseram-me que um jeep com esses pneus fica a andar aos zig zages por o cardado ser espaçado e desalinhado(tipo ora pisa este cardado ora pisa o outro o que faz andar aos zig zags) e verdade??????
na tua openiao essas pnaus agriculas sao boms em terra "normal"?
e dos penus que ja tiveste esses sao os que oferecem maior tracçao num maior leuqe de terrenos??


Paulo Alves
 

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Mensagens
489
Localização
Portugal
na quinta foto o pneu estava montado ao contrario :pP

eu ja tenho 3 pneus de tractor roda 15.. falta-me arranjar mais um lol mas vai ser só mesmo para brincar na lama ;)
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas pessoal.
Quanto á medida dos pneussão uns 750x16, a andar na estrada e na terra não andam em zig zag até pelo contrário nao se portam nada mal (claro esta que a baixa velocidade) pois eu apenas os uso para umas trialadas e lamaçais a sério.
Quanto a ter os da frente montados ao contrario é mesmo por opção minha pois assim dessa forma o carro sai com a maior das facilidades de um trilho de lama mesmo que seja fundo. quando digo que são o meu orgulho é mesmo de coração pois este bichinho o velhinho cournil completamente de origem apeñas com os pneus agriculas de extra nunca me deixou ficar mal em lado nenhum ao contrario de topos de gama com carradas de extras, extras esses que davam para comprar dois UMMs como o meu.

Fiquem bem

José Julio
 
Top Inferior