Ora bem, trata-se de uma dúvida um bocado básica, mas como os travões estão mesmo nas lonas e o UMM literalmente não trava, vou ter que tratar das polies e mandar encher os calços.
A minha questão é a seguinte. Como se tiram aquelas molas que prendem os calços e que têm um grampo por dentro das molas atravessam um orificio dos calços e têm uma perna dobrada atrás do prato do travão?
Já desmontei muita vez as polies, mas nunca cheguei a tirar os calços, eu tenho algum jeito para estas coisas mas não gosto de fazer sem ter umas ideias de como se faz. Não me parece algo difícil de fazer mas com umas dicas é sempre mais fácil..
Já pesquisei na net, mas não encontrei video nenhum de como retirar os calços.
Esquecime-de de dizer, é um atler 1 atmosférico com tambores ás 4. Os calços que pretendo tirar são os das rodas de trás.
Desde já agradeço a todos pelas respostas.
Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.
A minha questão é a seguinte. Como se tiram aquelas molas que prendem os calços e que têm um grampo por dentro das molas atravessam um orificio dos calços e têm uma perna dobrada atrás do prato do travão?
Já desmontei muita vez as polies, mas nunca cheguei a tirar os calços, eu tenho algum jeito para estas coisas mas não gosto de fazer sem ter umas ideias de como se faz. Não me parece algo difícil de fazer mas com umas dicas é sempre mais fácil..
Já pesquisei na net, mas não encontrei video nenhum de como retirar os calços.
Esquecime-de de dizer, é um atler 1 atmosférico com tambores ás 4. Os calços que pretendo tirar são os das rodas de trás.
Desde já agradeço a todos pelas respostas.
Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.