• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Retirar calços travões tambor

Dr_Lion

UMM
Registo
18 Jan 2008
Ora bem, trata-se de uma dúvida um bocado básica, mas como os travões estão mesmo nas lonas e o UMM literalmente não trava, vou ter que tratar das polies e mandar encher os calços.

A minha questão é a seguinte. Como se tiram aquelas molas que prendem os calços e que têm um grampo por dentro das molas atravessam um orificio dos calços e têm uma perna dobrada atrás do prato do travão?

Já desmontei muita vez as polies, mas nunca cheguei a tirar os calços, eu tenho algum jeito para estas coisas mas não gosto de fazer sem ter umas ideias de como se faz. Não me parece algo difícil de fazer mas com umas dicas é sempre mais fácil..

Já pesquisei na net, mas não encontrei video nenhum de como retirar os calços.

Esquecime-de de dizer, é um atler 1 atmosférico com tambores ás 4. Os calços que pretendo tirar são os das rodas de trás.

Desde já agradeço a todos pelas respostas.

Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.

Dr_Lion

UMM
Registo
18 Jan 2008
Pois é isso é, ontem lá olhei para aquilo com olhos de ver e é isso, basta rodar a chapinha 90º e sai.

Obrigado pela ajuda.

Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.

Top Inferior