Renato Machado
UMM
Ora bem entao ca vai a restauraçao do meu menino. Comprei esta maquina em Fevereiro de 2004. Tinha alguma ferrugem e umas mossas, depois de ver rever e tornar a ver decidi e este, sim porque comprar um carro destes e um tiro no escuro.
Aqui mais uma em plena acçao
Bom depois de alguns anos e de uma valente "totiçada" num enorme pinheiro decidi vou restauralo e entao mais um senhor amigo (bate chapas)puzemos maos a obra e ca foi disto....
Mais algumas desmantelado...
Bom depois levei as jantes onde eu trabalho e dei-lhe um tratamento anti ferrugem decapei, metalizei e pintei as jantes, parachoques snorkel apoio da roda suplente de maneira a que nunca mais enfurruja-se
e a vantagem de ser pintor de superficies...
Agora as 5 metalizadas para nunca mais enfurrujarem....
Ora bem depois de recortar,soldar, e fazer mais algumas coisas eis que o menino vai para a pintura....
E mais uma...
e o men a pintar....
Depois de muitas pistoladas e mais umas betumadelas e de eu ter trazido as jantes eis o resultado final...
Agora pa terminar vou mostrar as fotos de onde o meu menino dorme...
de seguida uns pormenores do snorkel, o coraçao, interiores escape entre outros...
e amanha a mais....
Aqui mais uma em plena acçao
Bom depois de alguns anos e de uma valente "totiçada" num enorme pinheiro decidi vou restauralo e entao mais um senhor amigo (bate chapas)puzemos maos a obra e ca foi disto....
Mais algumas desmantelado...
Bom depois levei as jantes onde eu trabalho e dei-lhe um tratamento anti ferrugem decapei, metalizei e pintei as jantes, parachoques snorkel apoio da roda suplente de maneira a que nunca mais enfurruja-se
Agora as 5 metalizadas para nunca mais enfurrujarem....
Ora bem depois de recortar,soldar, e fazer mais algumas coisas eis que o menino vai para a pintura....
E mais uma...
e o men a pintar....
Depois de muitas pistoladas e mais umas betumadelas e de eu ter trazido as jantes eis o resultado final...
Agora pa terminar vou mostrar as fotos de onde o meu menino dorme...
de seguida uns pormenores do snorkel, o coraçao, interiores escape entre outros...
e amanha a mais....