• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Restauro by TEBI

Manuel Almeida

UMMzito
Registo
16 Set 2008
Ola a todos,

Resolvi restaurar o meu ALTER II DE 1987, como eu não sou capaz de o fazer, entreguei-o nas mãos do TEBI.
A medida que o restauro for avançando, será o próprio Sérgio a actualizar este tópico.

Cumprimentos
Manuel Almeida

Olá a todos.
Estou muito feliz, comprei o carro carro dos meus sonhos umm UMM TD Intercooler.
dentro de alguns dias colocarei fotos para vossa apreciação assim como perguntas de caracter técnico.
Um forte abraço
Manuel Almeida

scalbis

UMM
Registo
3 Nov 2010
boas, tem 2 coisas garantidas , 1º vai ficar ainda melhor do que está a imaginar, 2º fica com a certeza de um restauro dedicado e a 100%, sem supresas no futuro, porque o nosso amigo sergio nao brinca em serviço.
Falo por expriencia propria;).
aguardamos pelas fotos.

umm abraço

" SE NAO OS CONSEGUES VENCER ( UMMS),JUNTA -TE A ELES "
Socio clube UMM Nº 257

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Boas, o UMM do amigo Manuel Almeida, já está em processo de preparaçao, já existe materia suficiente para mostrar...é mais UMM restaurado BY TEBI:cool:

Processo de desmontagem quase concluido, falta tirar motor e caixa, lavagem de chassi, para preparaçao do mesmo.

Já na secçao de preparaçao de carroçaria.

Manuel Almeida

UMMzito
Registo
16 Set 2008
Boas,
Fico com o coração partido de ver o meu UMM todo esventrado e nos cuidados intensivos.

Cumprimentos
Manuel Almeida

Olá a todos.
Estou muito feliz, comprei o carro carro dos meus sonhos umm UMM TD Intercooler.
dentro de alguns dias colocarei fotos para vossa apreciação assim como perguntas de caracter técnico.
Um forte abraço
Manuel Almeida

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Actualizaçao de trabalhos:)

O Fadista RUI a dar Laranja no que antes era vermelho "queimado" cor muito gira escolhida pelo amigo Manuel Almeida:) é mais um laranja:D:D

Neste momento já se encontra assim...

Cristiano Jesus

Iniciado
Registo
1 Jun 2011
Bom trabalho de restauro sim senhor.. :D

"Se não tens terra no carro... é porque não estás a fazer a coisa bem... xD"

Manuel Almeida

UMMzito
Registo
16 Set 2008
Boas,

Esta a ficar exactamente como imaginei,só que agora começo a ficar angustiado, será que depois vou ter coragem de o levar para o mato? será que a Maria deixa? será que os meus filhos o vão deixar parado tempo suficiente para eu o poder conduzir?
Nã, estou a ver que vai ser mais um UMM de estimação e vou ter que começar a pensar em adequirir outro para brincar.

Cumprimentos
Manuel Almeida

Olá a todos.
Um forte abraço
Manuel Almeida

ALR

UMMzito
Registo
18 Out 2010
Parabéns pelo tarbalho desenvolvido, este restauro é mais uma prova disso, pessoalmente gosto muito da cor e acho que fica muito bem nos UMMS. Boa sorte com a maquina

cUMMprimentos

Manuel Almeida

UMMzito
Registo
16 Set 2008
Boas,

Esta cor é mesmo para meter inveja ao PSD, em periodo de campanha eleitoral, vou enfeitar a maquina com um grande laço azul e amarelo.

Cumprimentos

Olá a todos.
Um forte abraço
Manuel Almeida

tonecas

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas,

amigo Manuel Augusto (como te conhecemos por cá) antecipaste-te com o comentário que te queria fazer:disappointed_relieved:... realmente essa cor lá em casa:devilish:... mas não te preocupes, se te puserem o UMM (e a ti:D) fora de casa, a maioria da malta da Carregosa acolhe-te!:D:D:D:p

Agora fora de brincadeiras, o teu UMM está a ficar "UMM BONITÃO"! Parabens.

...depois temos de penser como fazer uns riscos na pintura, sem estragar!:devilish::devilish::devilish:
pede um pouco de tinta para os retoques.:D

Até já,
Tonecas

UMM por todos e todos por UMM

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Não vale a pena comentar muito neste restauro:), pois as fotos mostram muito e não vamos ensinar nada ao Sérgio;). Gostei bastante da cor (está na moda UMMista deste verão). Esses tubos de travão são novos ou foram limpos?

Manuel, parabéns pelo restauro do teu UMM e sobretudo por teres a consciência de, sabendo que não eras capaz ou não tinhas possibilidades, o teres entregue a alguém da comunidade que já tem provas dadas na qualidade do seu trabalho.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Registo
11 Fev 2010
boas malta...

ja vi este umm ao vivo na semana passada e so posso dizer uma coisa, trabalho fantastico sim sr... mesmo a maneira que o tebi tem habituado;)
força no restauro e parabens ao seu dono!

cumps

Manuel Almeida

UMMzito
Registo
16 Set 2008
Boas,

Muito obrigado pelos elogios.
A ultima vez que fui espreitar os trabalhos, gostei bastante do que vi, espero que continue assim.
Estou que nem posso com vontade de desfrutar da maquina mas, vamos com calma que a pressa e enimiga da perfeição.

Cumprimentos
Manuel Almeida

Olá a todos.
Um forte abraço
Manuel Almeida

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Fica uma foto da substituiçao da forra do tecto desta makina...e como cá se faz de tudo...o estufador foi o meu velhote:) olhem que ele de estufador não tem nada, mas certamente que fazia frente a muitos!!!!

está assim o tecto pronto a pintar por fora e colocar no UMM.

Top Inferior