• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Restauro Alter trofeu

Hugo Frederico

UMMzito
Registo
18 Jun 2018
Conforme assumido aquando da apresentação deixo fotos do inicio o restauro, para já só tenho estas o chassi está numa oficina e o motor e caixas noutra.

O motor já foi aberto, a cabeça é para substituir.

Preciso de um radiador novo tenho esta referência da VALEO - 810918 é de um peugeot 505 com o mesmo motor XD3TE, acham que este radiador é compatível com o alter?

à medida que a coisa avançar vou dando novidades

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Olá Hugo.

Bem vindo. Mete umas fotos.

Em relação ao radiador, se tens o original do troféu convém arranjares esse, é diferente dos Umm turbos normais.tem mais capacidade, tubos mais largos refrigera melhor.Metes um ninho novo e está a andar.

O do 505 nada tem a ver com qualquer UMM.

Cummprimentos

Hugo Frederico

UMMzito
Registo
18 Jun 2018
Obrigado pelas respostas fiquei esclarecido, não o tenho . Vou falar com o Miguel Matias que foi ele que mo vendeu a ver se não ficou por lá. Para a semana ver se coloco novas fotos. Alguém tem a referência do radiador do troféu?

Registo
29 Abr 2014
Hugo, simplesmente nao existem radiadores trofeu novos.

No maximo consegues arranjar um em segunda mão que seja de um turbo.

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Olá
Se o carro não é para andar nas corridas, qualquer radiador de um Alter Turbo serve

André Santos
UMM Alter Turbo

Altura - Algarve

Hugo Frederico

UMMzito
Registo
18 Jun 2018
Viva, encontrei o bendito radiador do carro o mecanico tirou-o e “arrumou”, amanha vai juntamente com o intercooler e radiador de oleo para uma casa de radiadores para rejuvenescerem.

Hugo Frederico

UMMzito
Registo
18 Jun 2018

Hugo Frederico

UMMzito
Registo
18 Jun 2018
Entretanto, não obstante estar de férias, a aventura de montar o puzzle continua. O mistério do carro adornar todo para a direita mantém-se a ver vamos o resultado quando as molas regressarem, boa notícia o chassis e longarinas está direitinho. Agora está na fase de colocar a chaparia toda direitinha o lado esquerdo estava tipo harmónio mas nada que não se resolva, para a semana vai pintar. Para já, ando à procura das peças que me faltam (as que não tenho) para a transformação para 6 lugares ficar completa, para já ando à procura dos bancos traseiros, dos banquinhos ambos com cintos e dos apoios de braços, alguém tem para venda? Outra questão tenho as baquets de origem e quero mantê-las mas não tenho as calhas, as calhas dos bancos standard dão ou são específicas? Como acho o nosso quadrante um bocadinho limitado e como o tablier tinha de ser renovado estou a tentar adaptar o quadrante da peugeot 505 td 1ª fase no dito, o letering é muito parcido é tem vantagem de ter o conta rotações integrado. Assim que estiver pintado coloco novas fotos. Mais uma vez muito obrigado pela ajuda.
Cummprimentos

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Estou curioso pelas fotos, principalmente do quadrante. Boa sorte, eu também dizia que era para a semana e já vou em 9 meses... a ver se nasce...

Hugo Frederico

UMMzito
Registo
18 Jun 2018
Boas Passarinho, sim eu sei o tablier está a ser adaptado para o efeito. entretanto já tem jantes e pneus. os amortecedores rancho 5113 também já estão a caminho. A coisa vai-se compondo.

Hugo Frederico

UMMzito
Registo
18 Jun 2018

Hugo Frederico

UMMzito
Registo
18 Jun 2018
Bem a recuperação vai andando mas, pelos vistos toca a todos, para a semana vai pintar a cor escolhida pelas meninas lá de casa é nara bronze e à partida vai a pintar para a semana. Neste momento está a reforçar portas, teve de levar uma lateral direita completa e por aí fora. Continuo à procura de um banco transversal traseiro preferencialmente com cintos e encostos de cabeça. Entretanto se for possível a algum de voçês identificar os cubos que tenho agradeço já li tanta coisa que quanto mais leio mais baralhado fico, os ditos são estes:

Cummprimentos

trekker

UMM
Registo
30 Mar 2006
Cubos da WARN, estão com algum problema? Não acredito que se encontre novos mas ainda deve haver algumas partes à venda pelos "states". Mas qualquer cubo para Jeep de 27 estrias serve aí.

Top Inferior