• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Reportagem 8º Aniversário do Clube UMM

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Esperamos que já todos tenham chegado ao seu destino, sem problemas de maior. Foi sem dúvidas uma grande festa UMM com cerca de 50 viaturas UMM e 131 participantes.
Obrigado a todos por continuarem a manter "Viva esta chama UMM".
Fica então aberto o tópico para as fotos e vídeos desta grande festa do 8º Aniversário do Clube UMM no belo concelho da Póvoa de Varzim.

UMMa vez mais um grande obrigado aos nossos anfitriões na Póvoa de Varzim:
- Jorge Portela
- Margarida Oliveira
- Pedro Fernandes
- Manuel Amorim
- David Faria

Aqui fica uma pequena amostra deste dia, prometemos em breve colocar mais coisas on-line:D;)

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Algumas das máquinas UMM em acção, neste passeio.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
muito bom!!!
foi certamente umm daqueles encontros inesqueciveis!!!
parabens a toda a organização!
não pude comparecer,com muita pena!!
venham lá mais fotos,videos.....

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Um dia muito bem passado, não digo em comunidade mas mais em família.

Um enorme agradecimento a todos os intervenientes que tornaram este dia possivel, (Norberto, Portela, David, Jorge, Amorim...).

Espero que os participantes de mais longe tenham tido uma boa viagem de regresso e para o ano lá estaremos, parece que desta vez para os lados de coruche!!

O meu muito obrigado a todos!

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
8º Aniversário do Clube UMM.
Desta vez o passeio foi organizado pela direção do clube, juntamente com o Jorge Portela, Margarida e amigos de Barcelos. Pela primeira vez no norte, na bela localidade da Póvoa de Varzim. Concentrados junto às instalações do estádio de futebol do clube local e parque da cidade, foi dada as boas vindas aos participantes. Seguiram-se as apresentações e respetiva confirmação das inscrições no passeio, momentos de muita alegria e convívio, muitas fotos e vídeos da praxe.
Após um pequeno e humorado “briefing”, partimos para o passeio. De baixo de alguma chuva e lama, ficamos a conhecer a região. No alto de S. Félix, na freguesia de Laúndos, junto ao marco geodésico e alguns moinhos de vento, admiramos a bonita paisagem, ao longe observamos a Póvoa de Varzim e o seu mar.
Lá nos fizemos aos trilhos tt. Em S. Pedro de Rates mais uma paragem para visitar a igreja românica. Após umas fotos e um reforço alimentar, fomos saudados por estrondosos foguetes. Para comemorar, fomos até à serra de Rates subir um extremo e lamacento corta-fogo. Aqui houve momentos de boa adrenalina.
Chegados ao campo de tiro de S. Pedro de Rates, foi servida uma merecida refeição, muito bem preparada pelo Restaurante Zé das Letras, organizada pelo filho do proprietário, um UMMista da região. Presto aqui o meu agradecimento, pois estava tudo muito bom.
Seguiu-se a habitual homenagem e entrega de muitos prémios aos participantes. Cantamos os parabéns ao 8º aniversário do Clube UMM e de seguida, fomos mais uma vez, brindados com uma saborosa fatia de bolo. No final, estava preparada uma surpresa, um ritual Celta, o “conjuro” apresentado com traje e rituais a rigor pelo UMMista David, ladeado pelo Pedro e Amorim. Preparada a receita lá provamos a pomada e ficamos medicados por mais um ano.
Espero que o aniversário do Clube UMM se repita por muitos e bons anos.
O meu agradecimento ao Clube UMM, em especial ao presidente Norberto Liberato, pela sua entrega total à causa UMM e a toda a direção e organização deste evento, ao casal que me acompanhou nesta aventura, Paulo, Paula e André Loureiro, ao mestre Silvino e a uma grande lista de pessoas, abreviando, a todos os amigos e participantes UMMistas.
10 de Novembro de 2013.

As fotos

http://youtu.be/HXG7Difhv4E

O vídeo

http://youtu.be/2lick57wz54

;)netletra

Registo
8 Out 2011
Olá a todos,
800 kms percorridos e já estamos em casa!:D
Grande fim de semana dedicado às nossas máquinas.
Tive pena de não poder comparecer na "francesinha" e HotSpot de 6ª feira, mas o meu co-piloto estava adoentado e para evitar males maiores para sábado optámos por não ir.:disappointed_relieved:
Excelente o Passeio de sábado, percurso bem delineado, acessível a todos, com obstáculos mais radicais para uns, com alternativas para os outros.
Almoço-convivio do melhor!
Como despedida, passeio pela marginal, desde a Póvoa de Varzim até Vila do Conde, com uma manhã soalheira, a deixar já vontade de regressar.
Ao Norberto e ao Jorge Portela (como representantes de toda a equipa que produziu e realizou) o meu MUITO OBRIGADO!

Um agradecimento especial aos meus 2 co-pilotos, que aguentaram heroicamente quase mil kms de UMM ;)

Agora até para o ano, aqui pela zona de Coruche. Paisagens diferentes, montado de sobro, campos de arroz, margens do rio Sorraia, etc. etc.

UMM abraço a todos

Miguel Matias
Alter Turbo 2000
43-93-PT
Sócio nº 278 do Clube UMM

Registo
14 Dez 2011
Obrigado a todos pelo excelente passeio e convivio!
Obrigado Bruno B380 e Marcelo ummarcelo pela excelente aventura companhia e companheirismo desde Tomar até a Povoa do Varzim e pelo regresso por Oliveira do Douro!
AbraçUMM

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
caros amigos

Espero que tenham chegado todos bem a casa e que tenham gostado
de não terem ficado em casa :)

Tenho que referir que o nº de presentes superou as minhas expectativas, por isso o meu agradecimento maior vai para todos os participantes, que de várias zonas do país, rumaram á Póvoa de Varzim para um dia de convívio e celebração da passagem de mais um aniversário da fundação do Clube UMM.

Depois dos participantes, o agradecimento seguinte vai para quem nos disponibilizou condições e estruturas de apoio á realização do evento

Câmara Municipal da Póvoa de Varzim
Parque da Cidade da Póvoa de Varzim
Policia Municipal
Campo de Tiro de S Pedro de Rates/Restaurante Zé das Letras

Ao Norberto Liberato um grande obrigado por ter apoiado a realização do aniversário aqui no Norte e pelo seu empenho na divulgação da marca UMM e na união dos seus proprietários e simpatizantes

o meu GRANDE agradecimento para os amigos
Pedro, Amorim e David por toda(muita)ajuda que me deram.

Obrigado e até ao próximo

www.umm-aventura.com

https://www.facebook.com/pages/BIKE-Garage/644817312199972

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Jorge Portela, Margarida e amigos de Barcelos,

Mais uma vez, agradeço todo este vosso empenho e calor humano.

UMM abraçUMM

;)netletra

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Miguel Matias e família,

Grande aventura e coragem.
Boa sorte!
Se Deus quiser até para o ano.

UMM abraçUMM

;)netletra

silvio

UMM
Registo
29 Abr 2012
Apesar do tempo, excelente passeio e convivio do 8º Aniversário Clube UMM.

cUMMprimentos
Sílvio

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
ola
Obrigado pessoal um dia bem passado em companhia com os amigos em família UMM,
em especial uns parabéns ao Jorge estava tudo 5 estrelas, e ao Norberto, que me cativou com a excelente dedicação ao mundo UMM. Continua assim

ficam aqui algumas das fotos que tirei
Abraço

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

Top Inferior