• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Reportagem 7º CafezinhUMM no DesertUMM

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Vamos lá abrir a desorganização.
Mais um excelente dia de convívio salutar desta nossa comunidade.
O DesertUMM foi pequeno para tanta desorganização:D;)

Como sempre á hora desmarcada, o desertUMM foi invadido por criaturas UMM de todos os modelos e feitios.

E muitas foram as surpresas reservadas para esta data.
Como foi o caso do lançamento do novo modelo UMM especialmente concebido para enfretar os obstáculso do DesertUMM, onde o mesmo foi entregue em mão ao feliz proprietário.

Com direito a carro de assistência e tudo.;):D

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Foi também apresentada o novo modelo UMM preparado para os trabalho da pequenada.

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Pessoal! O Passarinho perdeu-se no deserto, perdeu-se tanto nesse vasto deserto que hoje o vi no IC 19 direcção a Xentra, tentei ligar-lhe mas ele não me liga nenhuma... Ah seus mouros, o que lhe fizeram?

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
quote:Originally posted by UMMnami

Olá pessoal!
As minhas fotos e vídeos estão disponíveis https://www.dropbox.com/sh/jnbntlt6qlzkcpv/0yODIFTmnGhttps://www.dropbox.com/sh/jnbntlt6qlzkcpv/0yODIFTmnG para download.

cUMMprimentos :) Ana Saúde

Fotos e vídeos espetaculares, é muito bom ver a malta assim tão satisfeita como as imagens bem o demonstram, é assim mesmo;) também gostei (muito) de ver aquele novo modelo trollféu:D:D
O que já me ri com essa grande máquina:D:D
Cumps

Registo
19 Jan 2012
Foi altamente obrigado a todos pela desorganização e convívio.

Mário aquele trollféu era mesmo verdade... Scorpiumm e Miranda foram os grandes mentores desse projeto.

Para que não restem duvidas, já tinha dos manómetros com fundo branco, cabo do guincho em plasma, panela de rendimento volante momo original, pedais da sparco e um kit de autocolantes personalizado. (para não falar que tinha 2 viaturas de apoio team Português 1111) Voçes são umas maquinas!

Essa viatura está na calha para ser vendida inteira mas se não houver compradores vai ser desmantelada para peças brevemente..

cUMMps

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Antes de mais, muito obrigado a todos os Desorganizadores pelo excelente dia que nos foi proporcionado!! :D

Obrigado ainda ao UMMcalado que mais uma vez teve de levar comigo dentro do seu autocarro pois para os meus lado acontece sempre qualquer coisa... hehe :D

Deixo-vos então aqui as minhas fotos!! :D

http://s41.photobucket.com/user/tomaspalma/library/DesertUMM%2001-05-2014?sort=3&page=1

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
6:30 e 350 kms… mas que valeram a pena!

Mais do que um passeio TT, o sentimento de que passei um dia em família.

Foi uma aventura que começou no Porto quando iniciei (sozinho) a viagem de UMM pela noite dentro até Setúbal, e que terminou quando regressei na sexta feira á noite.

Parabéns pela desorganização, trilhos fantásticos, completamente diferentes daquilo a que estava habituado a encontrar nos passeios em que participo. Parabéns aos restantes participantes pela camaradagem que sempre reinou durante todo o passeio.

Um MEGA agradecimento ao Joaquim Santana e família pela hospitalidade prestada e pela ajuda que me disponibilizaram na resolução de um problema técnico que tive e que me impedia de regressar com segurança a casa!

E depois ao fim do dia assistir aquele jogo épico do Benfica frente á Juventus, foi um terminar perfeito de um dia fantástico!

Obrigado!

P.S. Cano, Parabéns pelo salto :)

E agora as fotos:

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

mambo

UMMzito
Registo
4 Abr 2006
Cara Desorganização!
Não me foi possível estar neste encontro do DesertUMM.Conto no próximo estar com todos Vós!
Pelo que vejo na reportagem,foi em grande e como eu GOSTO!

AbraçUMM,:D

Carlos Sequeira

Top Inferior