• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Reconstrução do Máximo, a máquina está PRONTA!

maximo

UMMzito
Registo
25 Jun 2008
Já acabei a reconstrução do meu UMM! :cool:

Se quiserem recordar os posts antigos, sigam estes links:
"Reconstrução da minha nova Máquina (Continuação)"
"Reconstrução da minha nova Máquina"

Aqui vão as fotos, espero que gostem, comentem muito e digam todas as dicas que quiserem!

E é tudo! Se quiserem mais é só pedir!
CUMMprimentos a todos!

UMMMáximo

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Muito bom!!!

Está muito fixe! agora todos esperamos que isso seja tão eficaz e fiável no mato quanto bonito!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Já tive o prazer de o ver ao vivo:p
Muito bom sem duvida,e o conjunto da mecanica promete ser uma boa escolha.Mas com uma preparação desse nivel no meu ver tinha 2 coisas a emendar...a 1ª eram os pneus,33 para uma maquina dessas é pouco...e depois era o angulo de ataque,pelo que vi alterando um pouco só o parachoques da frente ganha-se ali 10cm facilmente.
Mas muitos parabens pelo trabalho;)
E agora queremos é fotos da maquina em acção:p

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Visto ao vivo é ainda mais bonito. Só não aprecio os autoculantes.:blush:

Não sei a mecânica que tem, mas "tirando a pinta à máquina" parece-me que tens aí um verdadeiro maquinão.:p

Parabéns, digo-te com toda a certeza que pelo menos tens um chassis do melhor!:D:cool:

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intevalo!

Registo
30 Mar 2007
Esta muito bonito, essa traseira fica mesmo bem, ja esta pronto para andar no trial :D pra o ano no rainflorest já estou a ver que vão ser tres UMM´s a participar, ou até mais...

João Oliveira - Cournil 83
MSN - E-mail
[email protected]

Top Inferior