• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Reapresentaçao do meu turbo88

J.P.

UMMzito
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
79
Localização
Portugal

Aqui esta o meu UMM ...ainda falta pintar as laterais e o tejadilho e tb rever o motor ,etc. Vou mostrando mais fotos ..

Temos que manter os UMM´S vivos...
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Está todo pipi! está quase pronto para o mato! Depois quando puderes mete ai mais detalhes e fotos do teu restauro!

Cumps.. e boa sorte
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Está todo pipi! está quase pronto para o mato! Depois quando puderes mete ai mais detalhes e fotos do teu restauro!

Cumps.. e boa sorte
 

J.P.

UMMzito
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
79
Localização
Portugal
Aqui esta o meu Turbo88 depois de muitas horas passadas na garagem ...e alguns (muitos) € gastos por isso e que demorou mais ,mas acho que valeu todos os € que investi nele.



Depois mando fotos do interior que ainda esta a ser acabado ..
 

rjf

UMM
Registo
12 Jul 2006
Mensagens
413
Localização
Portugal
Sim senhor... optimo aspecto.
Parabens e boa sorte com a maquina

AbraçUMM
RJF

 

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Mensagens
545
Localização
Portugal
Como já te tinha dito pessoalmente, e agora depois de finalizado, muitissimos parabéns pelo trabalho!!!

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
159
Localização
Azores
Espectáculo!!!!!
Excelente trabalho, na minha modesta opinião!
E aqueles logotipos no capot e traseira, como são feitos?
Hernâni Peixoto
 

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
449
Localização
Portugal
Se não estou em erro são iguais ao do meu antigo capo de ferro, são feitos de um material parecido com silicone.

 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
o jeep esta muito fixe,parabems
o premonor da tampa da roda suplente esta muito bacano
feito em fibra??

Paulo Alves
 

J.P.

UMMzito
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
79
Localização
Portugal
Quanto ao logotipo é material de origem comprado na CBCAR ,parece que o fornecedor dos de plastico deixou de fazer por isso agora so ha destes que parecem de silicone.
agora a tampa da roda suplente era 1 tampa de 1 land rover comprado no material usado da motormaquina ,que para fixar levou uma peça em chapa com 3 varões roscados pq a furação é diferente.


Temos que manter os UMM´S vivos...
 

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Mensagens
532
Localização
Portugal
Boas, tá mm mt bonito. Mas o k eu gostei mm são das jantes de onde é k elas sairam??

AbraçUMM, André Pires
 

J.P.

UMMzito
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
79
Localização
Portugal
Nao tinha capota de lona , nem nem de chapa ,nem sequer porta do condutor (que da para ver na 1º apresentaçao).vinha so com o que esta na foto.
As jantes sao do Daihatsu rocky compradas numa sucata ,foram metalizadas e pintas .

Temos que manter os UMM´S vivos...
 

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Mensagens
386
Localização
Portugal
Caramba....

Está aí um trabalho de receber taça...
Muitos parabéns. Vê-se que está trabalho de gente séria.

Quem me dera dizer o mesmo do que fizeram no meu... :dizzy_face:

Abraço.

Orgulhosamente Português !

 
Top Inferior