Boas caros UMMistas, venho por este meio anunciar que o rali de Portugal como alguns talvez já saberão e quem não sabe passa a saber, tem início já no dia 11 de Abril (quinta-feira), e no dia 14 de Abril (Domingo) vai passar pela famosa zona de Almodôvar, e parece que alteraram o troço e que têm surpresas para a malta, "domingo, 14 de Abril - promete emoções fortes: (...) com os seus 52,30 km passa a constituir uma das classificativas de terra mais longas das provas europeias pontuáveis para o Mundial de Ralis." (AutoPortal)
Após fazer toda esta propaganda ao Rali de Portugal, vou passar a citar a razão pela qual postei este tópico... Eu gostaria de propor uma ida ao Rali de Portugal de UMM, escolhe-se uma zona de espectáculo fixe (Eu conheço uma em Almodôvar que faz um "cotovelo"
em que os vamos passar todos em slide) e ia-mos todos de UMM, se formos bem cedo pode-se entrar com os carros, ou então ia-mos na noite anterior, leva-se a famosa febra e gralhadores e um vinhote (acho que o pessoal não se importa pois não?)
No final do tópico vou deixar os horários do dia 14 de Abril.
Quem tiver outra ideia pode mandar por PM que eu actualizo.
Isto foi apenas uma ideia que tive e que gostaria de ver se a malta alinhava em mostrar o POWER dos UMM, e mostrar aquela malta toda e aos espanhóis, que não costumam ser poucos, o que é que realmente é bom
"Domingo, 14 de abril
PE12 Silves 1 - 21,52km - 08h06
PE13 Almodôvar 1- 52,30km - 09h06
Assistência Estádio Algarve - 10h55
PE14 Silves 2 - 21,52km - 12h31
PE15 Almodôvar 2 - (Power Stage) 52,30km - 13h38"
Ah, e só mais uma coisa, também podem comentar o facto de ter usado uma linguagem cara no inicio do tópico
Pódio Estádio Algarve - 15h40 " (AutoPortal)
Tomás Palma
Arranca e não faças pó... Mas se for de UMM manda vir!
Após fazer toda esta propaganda ao Rali de Portugal, vou passar a citar a razão pela qual postei este tópico... Eu gostaria de propor uma ida ao Rali de Portugal de UMM, escolhe-se uma zona de espectáculo fixe (Eu conheço uma em Almodôvar que faz um "cotovelo"
em que os vamos passar todos em slide) e ia-mos todos de UMM, se formos bem cedo pode-se entrar com os carros, ou então ia-mos na noite anterior, leva-se a famosa febra e gralhadores e um vinhote (acho que o pessoal não se importa pois não?)
No final do tópico vou deixar os horários do dia 14 de Abril.
Quem tiver outra ideia pode mandar por PM que eu actualizo.
Isto foi apenas uma ideia que tive e que gostaria de ver se a malta alinhava em mostrar o POWER dos UMM, e mostrar aquela malta toda e aos espanhóis, que não costumam ser poucos, o que é que realmente é bom
"Domingo, 14 de abril
PE12 Silves 1 - 21,52km - 08h06
PE13 Almodôvar 1- 52,30km - 09h06
Assistência Estádio Algarve - 10h55
PE14 Silves 2 - 21,52km - 12h31
PE15 Almodôvar 2 - (Power Stage) 52,30km - 13h38"
Ah, e só mais uma coisa, também podem comentar o facto de ter usado uma linguagem cara no inicio do tópico
Pódio Estádio Algarve - 15h40 " (AutoPortal)
Tomás Palma
Arranca e não faças pó... Mas se for de UMM manda vir!