• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Rali de Portugal 2013 de UMM!!!!

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Boas caros UMMistas, venho por este meio anunciar que o rali de Portugal como alguns talvez já saberão e quem não sabe passa a saber, tem início já no dia 11 de Abril (quinta-feira), e no dia 14 de Abril (Domingo) vai passar pela famosa zona de Almodôvar, e parece que alteraram o troço e que têm surpresas para a malta, "domingo, 14 de Abril - promete emoções fortes: (...) com os seus 52,30 km passa a constituir uma das classificativas de terra mais longas das provas europeias pontuáveis para o Mundial de Ralis." (AutoPortal)

Após fazer toda esta propaganda ao Rali de Portugal, vou passar a citar a razão pela qual postei este tópico... Eu gostaria de propor uma ida ao Rali de Portugal de UMM, escolhe-se uma zona de espectáculo fixe (Eu conheço uma em Almodôvar que faz um "cotovelo"
em que os vamos passar todos em slide) e ia-mos todos de UMM, se formos bem cedo pode-se entrar com os carros, ou então ia-mos na noite anterior, leva-se a famosa febra e gralhadores e um vinhote (acho que o pessoal não se importa pois não?) :D
No final do tópico vou deixar os horários do dia 14 de Abril.

Quem tiver outra ideia pode mandar por PM que eu actualizo.
Isto foi apenas uma ideia que tive e que gostaria de ver se a malta alinhava em mostrar o POWER dos UMM, e mostrar aquela malta toda e aos espanhóis, que não costumam ser poucos, o que é que realmente é bom :D

"Domingo, 14 de abril

PE12 Silves 1 - 21,52km - 08h06
PE13 Almodôvar 1- 52,30km - 09h06

Assistência Estádio Algarve - 10h55

PE14 Silves 2 - 21,52km - 12h31
PE15 Almodôvar 2 - (Power Stage) 52,30km - 13h38"

Ah, e só mais uma coisa, também podem comentar o facto de ter usado uma linguagem cara no inicio do tópico :p

Pódio Estádio Algarve - 15h40 " (AutoPortal)

Tomás Palma

Arranca e não faças pó... Mas se for de UMM manda vir!

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas

Eu costumo ir ver aqui na serra, nas traseiras de salir e vou sempre de cournil! Almodovar e um pouco longe mas se fosse bem combinado ate pensavs

Cummps

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Ai é que é, é caso de vermos se a malta alinha, para se combinar tudo como deve de ser :D

Tomás Palma

RuiFox

UMM
Registo
28 Jan 2009
Boas,
Agora que lhe começamos a ganhar o gosto, também alinho numa de acampamento, febras, vinho, UMM`s e companhia :D:D:D

cUMMprimentos
FoxUMM

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Temos é de espalhar, para o pessoal vir opinar aqui, e agora não aceito desculpas de ser muito em cima da hora :D

Tomás Palma

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
olá, onde foste encontrar a informação do local das especiais???

André Santos
Alter Turbo 91
Altura - Algarve

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
No autoportal, em pesquisar metes rali de portugal :D

Tomás Palma

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Malta, a hora está cada vez mais próxima, eu e mais uns colegas meus estamos a fim de acampar, e gostariamos de ter mais gente conoso, não há mais pessoal interessado? :D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Malta, a hora está cada vez mais próxima, eu e mais uns colegas meus estamos a fim de acampar, e gostariamos de ter mais gente conoso, não há mais pessoal interessado? :D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Só para o caso de alguém nos querer acompanhar, a NockTv estará na sexta-feira dia 12 na praça do império em Lisboa, no sábado 13 em Santana Da Serra e iremos acampar, como já tinha dito, de 13 para 14 em almôdovar... :D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Top Inferior