• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

[Procura-se] Dono UMM FQ-42-22

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Mensagens
901
Localização
-
Pois é tenho uma surpresa para o dono deste UMM!!
É um UMM desconhecido por muitos , mas famoso!!

Quem será o dono??

Alguém cá do Forumm?
 

jj1111

UMMzito
Registo
5 Fev 2010
Mensagens
79
Localização
Portugal
Depois de consulta pela matricula,

PROPRETARIO: SERGIO AMADOR SILVA JOAO
CONCELHO: AMADORA
VEICULO
Matrícula: FQ-42-22
Data: 18-02-1987
Marca: UMM 4X4
Modelo: ALTER CHASSIS-CABINA ALTER 4X4 D (B11DOL)
Ano: 1987
Categoria: LIGEIRO
Tipo: MISTO
Cilindrada: 2498
Peso Bruto: 2600
Tara: 1560
Cor: BRANCO E OUTRA
Lotação: 8
Combustível: GASOLEO
Tipo de Caixa: ABERTA C/S COBERTURA
Nº Chassis: TW4B11DOL00026787
Situação Matrícula no IMTT: R
Anotações IMTT: ---
Documento Único Automóvel: ---



É o possivel

cUMMprimentos
 

ARMARIUMMS

Iniciado
Registo
17 Jan 2008
Mensagens
25
Localização
-
Boas!

Será por causa da revista Auto Técnica de 1987, que trás o teste deste UMM com a mesma matricula???



Um abraço
ArmáriUMM's Team.
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.544
Localização
Cortegaça
Pedro!
Agora que já deixas-te o pessoal com muita curiosidade, mesmo que o actual dono do UMM não apareça, vais ter que contar a história desse jipe.;)

Abraço.
 

Sergas

UMMzito
Registo
28 Jan 2009
Mensagens
104
Localização
Portugal
ola a todos! O branquinho de matricula FQ-42-22, e meu! E encontra-se de boa saude! Neste momento esta encostado a levar mais uns pozinhos para ficar mais vitaminado! Mas o que tem o meu umm d tao especial? Agr fiquei curioso! Abraco a todos.

Se parte e porque não está bom!! Sempre a fundo!!


 

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Mensagens
901
Localização
-
Boas Sergas...

No sábado fui a uma automobilia e como é costume estou horas a correr todas as revistas que estão para venda, á procura de ensaios de UMM,s!!

Então descubri que o teu UMM é famoso( pelos vistos o Mendinhas já sabia!!:)).

O teu UMM saiu na Revista Mundo Motorizado de 1987, nº556, que custava 150 escudos!!


Segundo os reporteres que fizéram o ensaio, o UMM tinha apenas 25 klms, mesmo assim todo justo" nem as ondas do mar o fizeram parar"!!

Só o titulo diz tudo " Um autêntico OFF-road"



Só se queixáram dos travões depois de andar dentro de água!!eRA um alter I de tambores, sem direcção assistida!

No final uma duvida restou aos repórteres..." qual seria o obstáculo que o Alter não conseguiria vencer!!!



Isto é história meus amigos!!

 

Sergas

UMMzito
Registo
28 Jan 2009
Mensagens
104
Localização
Portugal
agora vou procurar a serio por essa revista!! que espetaculo, uma surpresa pela qual não esperava, obrigado a sério!! ja agora.. e que perdi a feira.. que por acaso era mesmo por ter ido ido.. onde possivelmente encontro a revista?? Abraço

Se parte e porque não está bom!! Sempre a fundo!!


 

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Mensagens
901
Localização
-
Olá Sérgio.

Eu posso digitalizar e enviar td o artigo, vender não dá pois colecciono tudo o que é publicações em revistas de UMM,s!

Umm abraço

P.s. Procura no OLX na parte de revistas, vai a uma automobilia e pergunta por revistas onde tenha saido o UMM, ou à fil de clássicos!
 

Sergas

UMMzito
Registo
28 Jan 2009
Mensagens
104
Localização
Portugal
ok. desde ja um grande obrigado.. se puderes digitalizar e enviar po mail era muito fixe.. pos enquanto não encontro a revista!! um grade abraço

Se parte e porque não está bom!! Sempre a fundo!!


 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.544
Localização
Cortegaça
Ivan, como já tens a revista, porque não compras o jipe ao Sérgio?:D

Agora fora de brincadeiras, Sérgio, tens um UMM que de repente subiu para o nível do "Praias" pois saiu do anonimato para passar a vedeta!

Pelo menos aqui no forumm.;)

Cumprimentos.
 
Registo
27 Out 2007
Mensagens
718
Localização
-
É verdade Mario!!! Foi por isso que eu e o Ivan ficamos contentes em poder deixar alguem tb contente...

E essa revista tem outras coisas interessantes... pois tem a a história de produção dos Minis Mokes... e como o Ivan tem um.... ainda ficou a gostar mais da revista....;)

Sergas... dps pede ao Ivan para ele te enviar a digitalização completa...
Já investigaste por onde andou esse UMM? Quem foram os donos?

Pedro Lameirão
http://www.photoblog.com/lameirao
http://www.youtube.com/plameirao
 

Sergas

UMMzito
Registo
28 Jan 2009
Mensagens
104
Localização
Portugal
Mini moke.. tambem tenho um.. não e o moke, mas e um mini, um hle de 1983.. se o pedro n se importar de digitalizar a revista era fixe.. o meu UMM foi adquirido a um rapaz da minha idade que tinha 2 umm, um alter2 turbo e o meu.. quando chegou as minhas maos estava num pessimo estado.. tinha uma caixa de um cornil que gripou de uma tal maneira que partiu a caixa de transferncias da caixa de velocidades degolando ate o veio de transmiçao!! mas aos poucos tenho o arranjado e ja ta com muito bom aspecto!! quem o viu e quem o ve!!
estando agora no aspecto que alguns ja conhecem!!

Forte Abraço

Se parte e porque não está bom!! Sempre a fundo!!


 
Top Inferior