• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Preciso da vossa opinião

Manuel Almeida

UMMzito
Registo
16 Set 2008
Mensagens
79
Localização
Portugal
Ola a todos,

Estou prestes a comprar um 4x4 novo e estou a pensar no JEEP WRANGLER 4 portas e 5 lugares, com o pack off-road.

Preciso da vossa opinião.

Cumprimentos
Manuel Almeida


Olá a todos.
Estou muito feliz, comprei o carro carro dos meus sonhos umm UMM TD Intercooler.
dentro de alguns dias colocarei fotos para vossa apreciação assim como perguntas de caracter técnico.
Um forte abraço
Manuel Almeida
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
É o melhor Puro TT da actualidade esquece Land’s, Nissan’s, pick-up’s , tenta chegar ao Rubicon, tem bloqueios a 100% nos diferenciais de origem, mas fazes uma óptima compra potencia que chega para tudo, mas por mais 1000€ tens a caixa automática que faz toda a diferença especialmente se queres fazer TT a sério.
Atenção que é um Puro TT e não um SUV, não é para andar a fundo e a exigir comportamento racing.
Olha que eu sei do que estou a falar tenho muitos KM de Wrangler, tanto do longo como do curto.
Se estivesse comprador de um, comprava o de 5 portas com capota rígida e caixa automática e de preferência Rubicon, embora seja difícil arranjar um…


cUMMprimenTTos
MiguelGomes
 

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.881
Localização
Portugal
Boas!
Eu comprava o Wrangler longo Rubicom. É considerado misto, logo é menos taxado e o preço fica mais agradável.
De resto, os SUV's não me agradam e custam mais que um bom apartamento...

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3



Deus é bom, mas o vinho...
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.177
Localização
Portugal
Boas!

Qual o uso que lhe vais dar? Isso acho que é o mais importante.

Um Wrangler no ultimo passeio que fiz deixou toda a gente a falar, os UMM's passavam a 3ª vez etc etc e ele com bloqueios nos dois eixos, PIMBA, passou um ribeiro com saida em cruzamento de eixos sem stress's.

O jipe estava totalmente de fabrica, até os pneus eram de estrada

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM Alter 2000
16-06-2000

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.


UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 

Manuel Almeida

UMMzito
Registo
16 Set 2008
Mensagens
79
Localização
Portugal
Boas,
obrigado pelas opiniões, o jeep será pelo menos enquanto novo carro de estrada e para toda a família mas depois para brincar. As outras opções que poderei considerar são as diversas pick-ups do mercado principalmente a NAVARA.
O facto de ser considerado misto e logo mais barato é fundamental.
Aquilo que me deixa ainda reticente em relação ao Wrangler é o motor VM
do qual não tenho muito boas referencias.
Miguel Gomes, dizes-me que a caixa automática é melhor para o TT isto é mesmo verdade?

Cumprimentos
Manuel Almeida


Olá a todos.
Estou muito feliz, comprei o carro carro dos meus sonhos umm UMM TD Intercooler.
dentro de alguns dias colocarei fotos para vossa apreciação assim como perguntas de caracter técnico.
Um forte abraço
Manuel Almeida
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
Boas.
É verdade, só diz mal das caixas automáticas em TT que nunca teve oportunidade de testar, mas se é bom na terra, ainda é melhor em areia, acredita que é mesmo verdade. Tive oportunidade de andar com um longo muitos KM em TT para ser mais preciso fiz Lisboa Algarve de uma vez e fiz também um passeio na Marinha Grande com muita areia mesmo, e só posso dizer maravilhas, fiz também dois ou três reconhecimentos de passeios para o ClubeUMM com um curto, e nada a apontar, a única coisa que não gosto é da capota de lona, mas tem a ver com o nível sonoro dentro do habitáculo, acima dos 120 é muito barulho, como carro do dia a dia os consumos é que são elevados nunca menos de 12 litros e se for a andar depressa 15-16litros, embora não seja muito elevado considerando a resistência ao vento e o peso.
Mas em conforto em bem melhor, aliás é muito melhor que as Pick-up’s, não tem qualquer comparação, mas é por um motivo, estas são para carregar, e quando estão vazias as molas de lamina tornam-se muito incomodas, o JEEP tem molas helicoidais, que são sempre muito mais confortáveis, e embora estes Wrangler sejam comerciais, não são feitos para carregar, aliás são veículos de passageiros alterados para cumprir com a nossa legislação. Em termos de espaço também não tem qualquer comparação e que vai no banco de trás da Navara por exemplo, vai mesmo mal, nem espaço para as pernas tem.

Atenção que eu não sou vendedor da JEEP…


cUMMprimenTTos
MiguelGomes
 

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
1.159
Localização
Djibouti
E como é de valores de peças/assistencia para estes Jeeps?

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
quote:Originally posted by Jagoz

E como é de valores de peças/assistencia para estes Jeeps?

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha



Para os eixos o Pedro Alcanena costuma ter stock:D:D:D:D
Agora fora de brincadeiras,é tambem um dos carros que me tira do serio:p
 
Top Inferior