• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Porta Traseira - Vidro

manuel80

UMM
Registo
16 Ago 2008
Mensagens
296
Localização
Portugal
Boas
Comprei uma capota de chapa, mas não tenho a porta de trás.
A minha porta tem uns furos por cima, que penso que sejam para montar uns suportes para o vidro.
Seguem imagens da porta:





Alguém pode confirmar isso? Alguém tem esses suportes?
(Alguém tem uma porta de trás a mais??!!)
cUMMpts!
 
Registo
19 Jan 2012
Mensagens
791
Localização
Portugal
Boas! As portas traseiras para capota de chapa, têm os suportes do vidro soldados na parte de cima da porta. Possivelmente esses furos são fruto de alguem ter cortado esses tubos.

cUMMps
 

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.881
Localização
Portugal
Boa noite.
Se entendi bem, esses furos são para levar o suportes do vidro. Têm inclinação própria.

Exemplo: olha este amarelo, com os tubos.



Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3



Deus é bom, mas o vinho...
 

manuel80

UMM
Registo
16 Ago 2008
Mensagens
296
Localização
Portugal
Estive a ver o catalogo de peças e existem dois tipos de portas. Uma para capota de lona e outra para hardtop. Mas não existem suportes, logo os furos estão a mais.
 
Registo
19 Jan 2012
Mensagens
791
Localização
Portugal
Não estão a mais... Simplesmente cortaram os suportes para transformarem essa porta para capota de lona.. Logo os tubos estão a menos!

cUMMps
 

evideira

Iniciado
Registo
28 Nov 2013
Mensagens
40
Localização
Portugal
Boas pessoal,
Já iniciei a reparação do meu Alter 2 (brevemente colocarei fotos) e preciso de uma ajuda: Já comprei capota de lona, mas não me quero desfazer do Hardtop para o inverno. Qual a melhor solução para não ficar com os suportes do vidro trazeiro à vista quando usar a capota de lona?
Obrigado e
AbraçUMM
E.Videira


 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
quote:Originally posted by evideira

Boas pessoal,
Já iniciei a reparação do meu Alter 2 (brevemente colocarei fotos) e preciso de uma ajuda: Já comprei capota de lona, mas não me quero desfazer do Hardtop para o inverno. Qual a melhor solução para não ficar com os suportes do vidro trazeiro à vista quando usar a capota de lona?
Obrigado e
AbraçUMM
E.Videira




O ideal seria arranjares uma outra porta com as características adequadas á utilização numa capota de lona.

Também podes cortar os tubos de fixação do vidro traseiro e reinventares uma forma fácil e rápida de retirar o vidro traseiro com os tubos agarrados, essa não será uma adaptação muito difícil de fazer, difícil será fazer um sistema de engate rápido com a consistência ideal para segurar o vidro mantendo a estanquicidade do hardtop!

Cumps
 
Registo
19 Jan 2012
Mensagens
791
Localização
Portugal
O ideal é arranjares uma porta nova. Anda a volta dos 50 60€. Nao cortes os tubos pois iraofazer falta mais tarde.

cUMMps
 

evideira

Iniciado
Registo
28 Nov 2013
Mensagens
40
Localização
Portugal
Originally posted by portugues1111

O ideal é arranjares uma porta nova. Anda a volta dos 50 60€. Nao cortes os tubos pois iraofazer falta mais tarde.
cUMMps

Obrigado! Onde consigo arranjar uma porta por 60€?
cUMMpts
E.Videira


 
Top Inferior