Como eu sou um gajo que não bate bem da cabeça:clown:, resolvi usar um UMM para ir trabalhar. (sou professor, não topógrafo...)
De momento, tenho andado com uns BF KM2 em 31 10,5 r15 e confesso-me agradavelmente surpreendido com a aderência e segurança dos mesmos em alcatrão molhado!
A minha ideia é guardar estes sapatinhos para uma volta que dê de longe a longe e ter outro jogo de jantes com pneus de estrada em 235 75 r15. Penso que será óbvia a diferença no consumo com um pneu mais leve, mas não me quero arrepender e sentir pneus menos seguros.
:dizzy_face::disappointed_relieved::anger::astonished:
Qual é a vossa experiência neste campo:thinking:
cUMMprimenTTos
Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
UMM Alter Turbo 12/92
De momento, tenho andado com uns BF KM2 em 31 10,5 r15 e confesso-me agradavelmente surpreendido com a aderência e segurança dos mesmos em alcatrão molhado!
A minha ideia é guardar estes sapatinhos para uma volta que dê de longe a longe e ter outro jogo de jantes com pneus de estrada em 235 75 r15. Penso que será óbvia a diferença no consumo com um pneu mais leve, mas não me quero arrepender e sentir pneus menos seguros.
Qual é a vossa experiência neste campo:thinking:
cUMMprimenTTos
Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
UMM Alter Turbo 12/92
