• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

PNEUS 215/85R16 ( Fulda )

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Viva a todos.

As minhas jantes são as 16 de triangulos do turbo e são um pouco estreitas. Espero ter o UMMonstro a andar daqui a um mes ou por aí mas os CAMAC TERRA (205 R16) que sempre foram uns fieis companheiros estão muito estragados já. As jantes foram trabalhadas a nivel de offset e gosto delas mas queria um pneu um pouco maior. Encontrei estes FULDA na medida 215/85R16, que acho que é bastante rara mas que me cheira que vão lá caber que nem ginjas.
São novos e comprados em promoção. piso 50/50., a 55 euros cada.
Que acham?
cUMMprimentos a todos. ;)

p.s. - Não uso o UMM para fazer trial. (não há dinheiro para isso heheh) Faço uns passeios , uma ou outra maluqueira mais imprópria mas nada que o UMM não goste de comer:D, e faço estrada claro.

Orgulhosamente Português !

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Já comprei!
Mesmo ás cegas. Liguei para a empresa e foram impecáveis. Vêm de Leiria e pago na entrega dos pneus apenas.

Parece ser uma optima promoção. Por este preço vendem-se reconstruidos...

Andava a pensar nuns fedima fronteira, mas nem pestanejei ao ver estes.

Abraço!

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Viva caro Mário.

Porque dizes que não são pneus TT?
Bem..., claro que não se compara a uns pneus Mud Terrain ou a uns pneus de trial, mas não são pneus comercias. Quanto muito serão pneus de 4x4 comerciais, seja lá o que isso for... :cool:

Bem..., resta dizer que os pneus chegaram em menos de 24 horas depois da encomenda e posto aqui as imagens.
Gostei muito do atendimento da empresa de Leiria. Foram impecáveis e muito recomendáveis.

p.s. - mudei a imagem inicial que tinha colocado porque a promoção do site acabou e as imagens desapareceram... Mas estes já estão na garagem. Agora só falta meter o UMMonstro a andar... :D

Abraços a todos!

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
quote:Originally posted by joaquim santana

boas
a famosa medida de sonho para qualquer umm!
altura boa e nem muito largo,nem muito estreito!
belo negocio.

Viva Joaquim.

Porque dizes que é a "famosa medida" ? É que de famosa vejo muito pouco. Devo dizer aliás que nunca vi nenhum TT com esta medida. Com os 235/85R16, vejo muitos e o pneu é bonito, mas sempre "senti" que esta fosse molhor para nós. Daí que por 55 euros e novos, nem hesitei. Mas são muito difíceis de encontantrar. Talvez pela falta de procura...
Bem..., UMM abraço.

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Mário, pegando na tua deixa do TT mais a sério, tens estes firestone

6.00-R16, por 50 €€€ cada.

Muito bom preço também acho eu.

UMM abraço.

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas
amigo palu
o termo "famosa"aplica-se por ser umma medida que em pisos mais usuais(para UMM),é dificil de encontrar,simplesmente porque não há!
como tal é umma medida que a par com alguns companheiros,achamos que se existi-se (uns extreme,ou recip,ou bf-mud,ou outra coisa qualquer dentro do mesmo tipo de piso),seria o tamanho ideal para os nossos meninos!por isso o termo "famosa"
boas festas

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Caro Palu
Na sua resposta ao ******* apercebi me que o seu "forte" realmente não é Pneus, e por isso apesar do seu negocio perecer-me "simpatico" penso que deveria ler muito bem toda a explicação do *******, e as diferenças entre Pneus AT e MT, pois cada coisa no seu sitio e cada rasto para a sua finalidade. Esses Pneus que voçe comprou (reafirmo que aparentemente foi um negocio"simpatico" no dia que os meter em lama, acredite que muito dificilmente sairá de lá (a não ser que lhe baiche muito a pressão +/- 8 libras, ou em alternativa tenha um Guincho)
Saudaçoes e bons passeios (em alcatrão, claro...)

Azimutte

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
quote:Originally posted by Azimutte

Caro Palu
Na sua resposta ao ******* apercebi me que o seu "forte" realmente não é Pneus, e por isso apesar do seu negocio perecer-me "simpatico" penso que deveria ler muito bem toda a explicação do *******, e as diferenças entre Pneus AT e MT, pois cada coisa no seu sitio e cada rasto para a sua finalidade. Esses Pneus que voçe comprou (reafirmo que aparentemente foi um negocio"simpatico" no dia que os meter em lama, acredite que muito dificilmente sairá de lá (a não ser que lhe baiche muito a pressão +/- 8 libras, ou em alternativa tenha um Guincho)
Saudaçoes e bons passeios (em alcatrão, claro...)

Azimutte
boas Azimutte nao acho que o Palu, nao perceba de pneus ,pois como ele disse nao e prar andar a fazer muito tt, a escolha dele demonstra o interrese nos pneus que faça o jipe andar mais,e nao propriamente no interrese de tracçao no mato...
abraço e boas entradas

vitoria nao e chegar em primeiro mas sim concretizar os sonhos e objectivos

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Mas não há stress de serem pneus de "meninos", porque para me sacar da lama tenho os amigos compaheiros UMMistas fanáticos e porreiraços como eu. :D

...............

Agora mais a sério pessoal. Estão a deixar-me meio triste como a noite... Mas afinal a compra que fiz não dá para acompanhar a malta aqui do forum no proximo passeio por exemplo? É que sem serem ums BF MT ou uns Recip Trial também não me parecem serem pneus de estrada. Estive a pesquisar na net e vêm como 50/50. Os pneus que ainda tenho montados são uns honestos CAMAC Terra. Esses sim , bem pobrezinhos na lama e à chuva também "Nossa Senhora"...
Bem... Agora já está..., E não me parece que sejam pneus para terem medo de uns Picos da Europa ou passeio a Marrocos.

Amigos, UMM grande abraço e um ano de 2009 cheio de saúde para todos. É o mais importante...
Paulo Guimarães.

Top Inferior