Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.E assim evitas levar nas orelhas da mulher também...A maquina de lavar é para o equipamento de mota. Assim quando chego do monte, é só colocar a roupa diretamente na máquina e lavar. Assim não misturo com a roupa do dia a dia e não chateio ninguém para lavar o equipamento.
Estás a ver como me entendes.E assim evitas levar nas orelhas da mulher também...![]()
![]()
A maquina de lavar é para o equipamento de mota. Assim quando chego do monte, é só colocar a roupa diretamente na máquina e lavar. Assim não misturo com a roupa do dia a dia e não chateio ninguém para lavar o equipamento.
A ver vamos... eu tenho a minha garagem, que é grande, tem 200m2. Para trabalhar no umm era o ideal. Então montei a oficina na entrada da garagem.
Visualizar anexo 13516
Visualizar anexo 13518
O problema é que sujava tudo, principalmente agora que ando a trabalhar com fibras, o cheiro a resina que vai para casa, pó por todo o lado, manchas de óleo no chão, dou cabo da tijoleira a soldar...
Como tenho outra garagem para arrumos à entrada desta...
Visualizar anexo 13519
Resolvi trocar... comprei umas prateleiras para a garagem principal
Visualizar anexo 13520
E vou passar a oficina para a garagem pequena, onde posso trabalhar mais à vontade nas motas. Vou comprar um carrinho para transportar ferramentas e sempre que for trabalhar no umm, uso o carrinho.
Visualizar anexo 13521
Pintei o chão com tinta própria, coloquei placas osb para pendurar as ferramentas e agora só falta colocar as bancadas. Dá perfeitamente para trabalhar numa mota e se quiser posso guardar as duas motas de monte.
Paulo, o Pedro é como eu, gosta de "snifar" os vapores do seu trabalho, e acredita que dá cá uma moca...!!!Quando eu "padecia" desse bom hábito de andar no monte, a lavagem começava na estação de lavagem, e acabava no jardim da casa, à mangueirada!
Só a roupa interior e as camisolas, é que me atrevia a lavar na máquina.......A lama nas luvas, calças e blusão até conservam......
Parece muito pequena, e de tecto baixo! Atenção à concentração de vapores e gases, em dias de inverno = porta fechada!!!![]()