• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

peças e afins AJUDA!!! :)

Registo
11 Fev 2010
Mensagens
243
Localização
-
viva amigos não sei se este é o local ideal pa o que pretendo, visto nao ter encontrado muitos topicos de preços e afins, e por ser novo neste mundo UMM, por vezes penso que pessoas pedem muito dinheiro por peças e por vezes tambem encontrar sitios para as comprar nao e facil...
entao é assim, gostava se possivel me ajudassem com preços de peças e sitios onde comprar ou tambem se algume tiver que me digam ,porque tou a começar arranjar o meu alter II turbo e fico logo desanimado por ano saber onde comprar ou como comprar... :(
peças que queria saber preços de novos ou ate mesmo de sucata... pensoque ja perceberam :)
parachoques da frente;
poli (tambor de tras;
soufagem;
farois, opticas frente, tras, piscas;
aqueles frisos pretos a toda a volta;
peças a nivel de tablier (aquelas coisitas onde sai o ar, que nao me lembro o nome);
grelha;
fibras;
tubagens;
mais peças a nivel de interior;
algo pa estabilizar um pouco mais o carro, como barra ou assim...
e tambem coisas a nivel de mecanica...

penso que me percebem, pois eu falo muito e as vezes nao me faço entender :) por isso desculpem o paleio todo, é mesmo por ser um pouco maçarico ainda mas ta a ir ao sitio:)

obrigado é mesmo importante pa poder avançar com o meu alter II, tou desejoso de o ter todo bonito:)
vou tar uns dias sem net, aguardo anciosamente pa quando voltar aqui ter montes de respostas
abraço UMM
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.173
Localização
Portugal
Boas!

Existem alguns membros do forUMM que costumam ser o SOS de peças, hehehehe tens o PedroAlcanena e o Espanhol5 que desenrascam a malta

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM Alter 2000
16-06-2000

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.


UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Boas Companheiro

Manifestamente estás a pedir muito! :)

Primeiro deves fazer uma relação do material que efectivamente não tens ou que está irrecuperável e depois colocas a lista nos classificados aqui do Forumm.

Todas as peças que estejam recuperáveis deves tentar reparar porque o material novo tem o seu preço.

Tens aqui no Forumm os contactos das empresas que vendem material original e compatível para UMM.

cUMMprimenTTos
M Marques
"Vamos pintar um sorriso no Haiti" :)
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

 

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Mensagens
1.593
Localização
Portugal
Boas!
Isso já não é um restauro mas sim uma reconstrução !!!!lol
Força !!!

Abraço
 
Registo
11 Fev 2010
Mensagens
243
Localização
-
pois é meus amigos a lista se calhar ta um pouco longa, mas tambem sao coisas a longo prazo, nao e tudo para ja...
para agora o que precisava mais, era de grelha que a minha ta cortada, para choques talvez por tambem tar cortado mas ainda é a decidir depende do preço o soldar e isso tambem arranja:) he he
e a soufagem e as peças de dentro que disse...
ah e a poli visto ainda haver pessoal porreiro a oferecer pode ser menos um problema...
abraço UMM
 

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Mensagens
1.593
Localização
Portugal
A grelha e os plasticos laterais fala com o o Morais.
Procura aqui no froum que encontras o contacto.
Tem todas as peças em ABS e fibra para os UMMs embora nesta altura já tenha algumas escasseando.

UMM abraço
 
Top Inferior