Lights-Man
UMM
viva amigos não sei se este é o local ideal pa o que pretendo, visto nao ter encontrado muitos topicos de preços e afins, e por ser novo neste mundo UMM, por vezes penso que pessoas pedem muito dinheiro por peças e por vezes tambem encontrar sitios para as comprar nao e facil...
entao é assim, gostava se possivel me ajudassem com preços de peças e sitios onde comprar ou tambem se algume tiver que me digam ,porque tou a começar arranjar o meu alter II turbo e fico logo desanimado por ano saber onde comprar ou como comprar...
peças que queria saber preços de novos ou ate mesmo de sucata... pensoque ja perceberam
parachoques da frente;
poli (tambor de tras;
soufagem;
farois, opticas frente, tras, piscas;
aqueles frisos pretos a toda a volta;
peças a nivel de tablier (aquelas coisitas onde sai o ar, que nao me lembro o nome);
grelha;
fibras;
tubagens;
mais peças a nivel de interior;
algo pa estabilizar um pouco mais o carro, como barra ou assim...
e tambem coisas a nivel de mecanica...
penso que me percebem, pois eu falo muito e as vezes nao me faço entender
por isso desculpem o paleio todo, é mesmo por ser um pouco maçarico ainda mas ta a ir ao sitio
obrigado é mesmo importante pa poder avançar com o meu alter II, tou desejoso de o ter todo bonito
vou tar uns dias sem net, aguardo anciosamente pa quando voltar aqui ter montes de respostas
abraço UMM
entao é assim, gostava se possivel me ajudassem com preços de peças e sitios onde comprar ou tambem se algume tiver que me digam ,porque tou a começar arranjar o meu alter II turbo e fico logo desanimado por ano saber onde comprar ou como comprar...
peças que queria saber preços de novos ou ate mesmo de sucata... pensoque ja perceberam
parachoques da frente;
poli (tambor de tras;
soufagem;
farois, opticas frente, tras, piscas;
aqueles frisos pretos a toda a volta;
peças a nivel de tablier (aquelas coisitas onde sai o ar, que nao me lembro o nome);
grelha;
fibras;
tubagens;
mais peças a nivel de interior;
algo pa estabilizar um pouco mais o carro, como barra ou assim...
e tambem coisas a nivel de mecanica...
penso que me percebem, pois eu falo muito e as vezes nao me faço entender
obrigado é mesmo importante pa poder avançar com o meu alter II, tou desejoso de o ter todo bonito
vou tar uns dias sem net, aguardo anciosamente pa quando voltar aqui ter montes de respostas
abraço UMM