• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Peças de tablier (pequena alteração)

Registo
11 Fev 2010
Mensagens
243
Localização
-
viva malta...
ja andava a tempo pa postar isto para ver o que diziam...
a uns tempos pus um topico para ver que peças do ar do tablier eram compativeis pois o meu jipe so tinha uma e estagada e outra tapada com uma chapa... passo a mostrar...



como não consegui comprar so aquelas peças, uns não vendiam porque fazia parte dos tablier que vendias outros não tinham então, como o meu tablier ja tinha alguns cortes e tava farto de ver as chapas ali...



perto de casa arranjei as peças de um peugeot 106 dos primeiros e pumbas meti mas a obra limei um pouco pois sao um pouco maiores, pequenas alterações e ficou para mim, ate engraçado e melhor que chapas la...



acho que ate ficou bem,o meu tablier tambem ja era dos que tinha as peças quadradas, +/- 91, e como tava tao dificil arranjar, foi uma coisa do momento e um dia arranjo outro tablier ou isso mas para ja assim fica...

digam algo...
cumprimentos
 

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Mensagens
370
Localização
Portugal
Ficou mesmo muito bom.
O que tu fizeste é o ideal, falta uma peça mete-se outra que, não sendo de origem, fica melhor ou igual que a original.
Parabéns.

Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92
UMM Alter II Pick up 93
 

bossinho

UMMzito
Registo
10 Set 2010
Mensagens
113
Localização
Portugal
Cá para mim está optima a aplicaçao , e até fica bem melhor k o original!
Parabens!

M/cumpts.,
Paulo Jorge






Eu estou em vias de extinsao....
 
Registo
11 Fev 2010
Mensagens
243
Localização
-
viva malta...
obrigado pelos comentarios, pois eu pus o topic para saber opiniões folgo em saber que são positivas...
quando vi as peças do 106 pensava que o tamanho era igual e tal, mas depois fui buscar a sucata, por acaso ate sairam cinzas da cor do tablier que ficou impec e depois paciencia e um dremel fazem tudo:) he he
abraçumm
 
Top Inferior