• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Passeio TT Ponte do Rol - 8/1/2012

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Venho aqui deixar o convite para mais um belo passeio TT em Ponte do Rol
Fica a 8km de Torres Vedras
Será passeio da parte da manha com reforço a meio e almoço no fim do percurso,depois de almoço haverá algumas surpresas e uma pequena pista de obstaculos para a malta se divertir e ver as maquinas a dar calor.
Aqui fica o cartaz:

Terei muito gosto em vos receber na minha terra;),apareçam!

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Espero que tenham tido um bom Natal;)
Santana,eu sei que estou em divida em aparecer no teu quintal,mas a ver se apareces aqui no meu!Tu e muitos Ummistas,estamos a trabalhar para ser um grande dia de TT e com grandes maquinas,algumas do Trial nacional:p:pe um belo palco para vermos as maquinas a dar calor:p:ppor isso a coisa promete:cool:

Mesmo em fim-de-semana natalicio andamos na preparação do "palco" para a tarde...

Se calhar está facil...

Agora está melhor...

O melhor é por um bocado mais dificil:astonished:pronto,fica so para alguns mais trialeiros:D:D

Mas como queremos que todos se divirtam...

E tambem vai haver disto:cool::p

Registo
8 Out 2009
É pá!!!

Estes canhões fazem quanto dos 0 aos 100?? :cool:

7sg??:D

UMMa abraço

Marco Franco
Orgulhoso Sócio 242 Clube UMM

Fantasma do Mato AlterII Turbo 88
Trovão Vermelho AlterII Turbo 94

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Dia 8 estou a voltar de marrocos, mudem o passeio para o fds seguinte! Prova de arranques, o longo ganhava a categoria na boinha...

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Pedimos a quem está interessado em participar neste passeio,que deverá efectuar a sua pré inscrição através do e-mail [email protected] ou através dos nºs de telefone do cartaz,para nos facilitarem em termos de logistica.
Voltamos a lembrar que as inscrições são limitadas.

Volto a frisar que o passeio tem dificuldade media,mas com alternativas nas zonas mais complicadas mesmo para os veiculos menos preparados.Na parte da tarde tambem haverá varios tipos de obstaculos para todos poderem brincar mesmo com viaturas menos preparadas:cool:.

Apareçam!!

Registo
16 Fev 2008
Ao Passeio Infelizmente nao devo de conseguir ir, mas se calhar da parte da tarde vou ver os canhoes a dar calor....

Amigo Cournel - Menos preparados - hehehe - essa maquina quer se ver é naqueles arranques - hehehe - já para nao falar na pista com os ditos canhoes.....

UMM Abraço e bom 2012

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team - UMM Cournil 2.5 Turbo

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Cournel,todos sabemos que o teu CU :blush: já tem alguma "preparação"!Lá te espero para o ver em acção!
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Ontem foi dia de fazer o Roadbook,já estamos em contagem decrescente.Posso dizer que fiz todo o percurso com um UMM todo original e com pneus de estrada...pelas alternativas:D

Bombalusa é pena nao puderes vir ao passeio,mas se vieres so de tarde vai valer a pena,vão lá estar grandes maquinas:p

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
EU assim até fico:blush::blush::blush::blush::blush::blush::blush::blush::blush::blush::blush::blush:

UMM abraço...

CLUBE UMM
Sócio nº204
Diogo Ferreira

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Fica aqui um pequeno resumo do que foi o 2º passeio TT em Ponte do Rol
Quero agradecer em nome da organização todo o apoio de patrocinadores,colaboradores á organização e em especial a todos os participantes deste grande dia de TT;)
Foi pena só aparecerem 2 UMM(n)além do meu...

Registo
30 Mar 2006
Um Video da Pantera C Rosa numa subida a GRITAR:p:p:cool::cool:

Mais um videozito da pista trial, a Pantera:kissing:no seu habitat natural:D:D

Top Inferior