Originally posted by stretx
1º-porque e que o outro topico esta bloqueado??:blush::astonished:
O coronel podias-me ter dito que eras aqui do ForUMM!!!
eu era aquele gajo que andava com um Alter I branco com tó culantes do Hangar TT(meu gupo de malucos

).que te disse que o cornil ate descia de lado

essa dita descida"atribulada" hehe.
ao Filipe topeio nas inscriçoes e falai-lhe logo,mas depois so o vi no fim la na pista de trial a fazer um pouco o gosto ao dedo hehehe.
Filipe o maluco que se enfiou la na "competiçao" no meio das feras fui eu :blush::blush::blush:.mas se soubesse no que me ia meter tinha feito como tu,esperava pelo fim e ia la fazer aquilo.
e que eu entrei para aquilo a pençar que era como nos passeios comums que vao la todos e vao se detanascando ums aos outros se for necessario.
axei logo estranho quando entrei para a pista e um gajo da organizaçao disse "voce vai depois destes 2 depois da partida" e logo a seguir o homem levanto o braço e da a partida ,um gajo com um patrol do campeonato de trial desata a dar gas por ali a fora e eu pensei ...bem o gajo esta com pressa...
a 1º volta correu bem apesar de ter muitas subidas e descidas bastante inclinadase e cruzamentos de eixo so nao consegui fazer uma que era mais longa e o meu Alter cançado nao tem o power para ganhar velocidade para subir,ficando-se quase a tocar no topo a patinar.
entre tanto parei,ja tinha dado a minha voltinha tudo bem.
os meus amigos dizem-me "logo_que estas a fazer pa??" volta para pista tems de ganhar pontos e mais nao sei o que bla bla bla.
e eu,.. espera ai eu esto aqui para curtir uma beka nao e para correr nao quero saber disso para nada...
entre tanto um dos meus amigos quis ir dar uma volta a pista e eu leveio mas numa das alternativas que tinha muita lama fiquei la atascado:anger: eu bem tentei fugir um pouco a parte pior mas quando ia a virar a direcçao mandei um salto que ate tirei as maos do volante e tive mesmo de ir em frente(parte pior) e la fiquei preso.
nessa altura tinha de haver um otario qualquer que mandou uma boca que me meteu em brasa ..."olha la queres 50 contos por isso??ha ha ha" mas eu educado como sou nem respondi.
la veio o trator de pois de estar a desatascar outros e la me puxou, acabei essa volta e parei a maquina porque aquilo e muita parvalheira para mim.andava la pessoal do trial nacional e outros malucos a abrir e a mandarem-se ums para cima dos outros a escavacarem os carros todos e a baterem ums nos outros...
enfim desnecesario.pois aquilo nao e nenhuma prova de competiçao e nao devia a ver misturas mas isso tambem ja e um pouco culpa da organizaçao.
mas gostei da esperiencia apesar de me ter metido numa coisas que nao sabia hehe.a maquina portou-se bem e pelo menos um UMM esteve a marcar preseça

mas mesmo assim nao fiquei em ultimo

so com duas voltas feitas fiquei em penultimo

hehehehe tive direito a um premio(trofeu) de partecipacao e tudo.por acaso e catita
Paulo Alves