• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Passeio TT 16 de Dezembro em A-dos-Cunhados

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
É pa,passeio mesmo aqui á porta de casa?:pEm principio estou lá...
E mais detalhes?

Filipe Pinheiro

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
É verdade Cournel,os UMM desta vez chegaram todos ao fim:Dinteiros:D
E eramos, se não estou em erro, 5 ou 6 UMM´s e ainda foi um á parte da tarde para a pista de trial juntar-se aos tubarões:astonished:(1 hora de resistencia,o UMM resistia agora o condutor é que não sei:D)
Um belo passeio,que para variar so faltou uma chuvinha para assentar o pó nas zona mais rolantes.E como eram muitos jipes o almoço só foi ás 15h30.....

A primeira radical a criar conjestionamento

Aqui era á escolha

Cournel,a descida atribulada que falas é esta,afinal é uma auto-estrada...

Ou não:D:D

E aqui já foi a ultima radical...

Filipe Pinheiro

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Originally posted by stretx

1º-porque e que o outro topico esta bloqueado??:blush::astonished:

O coronel podias-me ter dito que eras aqui do ForUMM!!!
eu era aquele gajo que andava com um Alter I branco com tó culantes do Hangar TT(meu gupo de malucos:D).que te disse que o cornil ate descia de lado:D essa dita descida"atribulada" hehe.
ao Filipe topeio nas inscriçoes e falai-lhe logo,mas depois so o vi no fim la na pista de trial a fazer um pouco o gosto ao dedo hehehe.

Filipe o maluco que se enfiou la na "competiçao" no meio das feras fui eu :blush::blush::blush:.mas se soubesse no que me ia meter tinha feito como tu,esperava pelo fim e ia la fazer aquilo.
e que eu entrei para aquilo a pençar que era como nos passeios comums que vao la todos e vao se detanascando ums aos outros se for necessario.
axei logo estranho quando entrei para a pista e um gajo da organizaçao disse "voce vai depois destes 2 depois da partida" e logo a seguir o homem levanto o braço e da a partida ,um gajo com um patrol do campeonato de trial desata a dar gas por ali a fora e eu pensei ...bem o gajo esta com pressa...
a 1º volta correu bem apesar de ter muitas subidas e descidas bastante inclinadase e cruzamentos de eixo so nao consegui fazer uma que era mais longa e o meu Alter cançado nao tem o power para ganhar velocidade para subir,ficando-se quase a tocar no topo a patinar.
entre tanto parei,ja tinha dado a minha voltinha tudo bem.
os meus amigos dizem-me "logo_que estas a fazer pa??" volta para pista tems de ganhar pontos e mais nao sei o que bla bla bla.
e eu,.. espera ai eu esto aqui para curtir uma beka nao e para correr nao quero saber disso para nada...
entre tanto um dos meus amigos quis ir dar uma volta a pista e eu leveio mas numa das alternativas que tinha muita lama fiquei la atascado:anger: eu bem tentei fugir um pouco a parte pior mas quando ia a virar a direcçao mandei um salto que ate tirei as maos do volante e tive mesmo de ir em frente(parte pior) e la fiquei preso.
nessa altura tinha de haver um otario qualquer que mandou uma boca que me meteu em brasa ..."olha la queres 50 contos por isso??ha ha ha" mas eu educado como sou nem respondi.
la veio o trator de pois de estar a desatascar outros e la me puxou, acabei essa volta e parei a maquina porque aquilo e muita parvalheira para mim.andava la pessoal do trial nacional e outros malucos a abrir e a mandarem-se ums para cima dos outros a escavacarem os carros todos e a baterem ums nos outros...
enfim desnecesario.pois aquilo nao e nenhuma prova de competiçao e nao devia a ver misturas mas isso tambem ja e um pouco culpa da organizaçao.
mas gostei da esperiencia apesar de me ter metido numa coisas que nao sabia hehe.a maquina portou-se bem e pelo menos um UMM esteve a marcar preseça:D
mas mesmo assim nao fiquei em ultimo:D:D so com duas voltas feitas fiquei em penultimo;)hehehehe tive direito a um premio(trofeu) de partecipacao e tudo.por acaso e catita:cool:

Paulo Alves

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Paulo troquei para aqui o teu post para ficar-mos com a casa arrumada.
Desculpa,mas não sei porque é que este topico estava bloqueado,deve ter sido um problema tecnico...

Pois mal sabias tu onde te estavas a meter,eu como ja os conheço nem me meti la...aquilo é outro campeonato:blush:, no ultimo passeio de a-dos-cunhados o trial tambem foi daquela maneira e andou tambem la um UMM(1 verde com portas cinzentas que estava lá no passeio tb) e esse da outra vez aguentou-se até ao fim,e ficou mais bem classificado do que o Patrol azul e laranja que tambem correu neste domingo:p(o Patrol da outra vez não chegou ao fim:D)
E o teu amigo do Pagero diesel tambem não ficou lá muito bem tratado do motor...por esse é que nem 50cts eu dava:D:D:D

Filipe Pinheiro

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Filipe fizeste bem em arrumar a casa:cool:.
e eu axo que tambem chegava ao fim, o meu UMM nao parou por problemas mecanicos ou cansaço do condutor:D,felizmente eu simplesmente ia la para dar 1 so volta,e parei porque vi a parvalheira que aquilo estava a ser,ouve la uma parte que um Toyota ia-me metendo a traseira dentro,deixeio-o passar e encostei as boxes antes que aquilo correce para o torto.
e como o outro diz..."Não explicao..."lol

pois e o meu amigo do Pagero aquilo nao estava a correr bem para ele.mas aquilo nao começou ali,foi logo no meio do passeio que ele começou a queixar-se de um pouco falta de potencia(enrolava e depois e que saia disparado) e deitava um bocado mais fumo que o normal e mandava um cheiro, se nao me engano era de gasoleo mal queimado.

Paulo Alves

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
hehehehe. esse BJ azul e do meu grupo.
a gente disse ao gajo que passava na boa mas ja sabiamos que ele ia la ficar rsrsrsrs:D

Paulo Alves

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
quote:Originally posted by cournel

Filipe obrigado por me teres ligado o cubos lá na primeira radical,
eu pensei k tive-se ligado mas afinal desliguei-o antes de comecar.

http://photos1.hi5.com/0007/320/831/ZfwhiK320831-02.jpg

Não tens que agradecer.
Eu tava era a ver que subias a alternativa á 1ªradical sem a tracção ligada,que para muitos já era bem radical,so para gozares com os outros todos que andaram lá a arranhar:D:D,devias ver os saltos que os Samurais mandavam para lá chegar a cima:D
Quando o pessoal te viu a patinar logo no inicio da subida começaram a fazer pouco do UMM,mas quando se aperceberam que já tinhas chegado até ali sem ligar a tracção,puseram-se logo em sentido:D,um dos comentarios quando ja ias a chegar ao topo foi "OH OH, ja viste o UMM do carxxxxxlho?!?!":D:D:D
E bela buzina que tens:p:cool:

Filipe Pinheiro

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
:D:D:DMas digo-t já k quando vi a subida caiu-me tudo aos pés, disse logo "isto não vai subir...", no final de contas nem foi muito dificil.

Aquilo é uma maquina!!! Não tem muito motor para ganhar balanço mas devagarinho até vai lá.

Até fiz sucesso quando dei a volta á pista de trial, liguei a buzina de uma vaca e o pessoal k tava a assistir ficou meio á nora " mas afinal onde é k tá a vaca:D
Tenho umas 9 buzinas! Dá para todas as ocasiões.

UMM abraço...

Diogo Ferreira

Top Inferior