• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Passeio Todo-o-terreno em Belas

mandrake

Iniciado
Registo
21 Jan 2007
A Junta de Freguesia de Belas está a planear um passeio de todo-o-terreno turistico, para dar a conhecer a beleza da região da Freguesia de Belas. Este passeio terá lugar no próximo dia 27 de Maio de 2007, com saída do estacionamento defronte do Cemitério Paroquial de Belas, sito na EN 117 - Belas.
O passeio terá oferta do almoço, e a inscrição será gratuíta.
Para terminar a tarde existe a possibilidade dos mais aventureiros praticarem todo-o-terreno na Escola de Condução de todo-o-terreno situada na Quinta da Fonteireira, em Belas.
Para além da vertente do todo-o-terreno, existirá uma vertente ambiental com a tentativa de aquando do passeio cada carro participante poder recolher algum material não pertencente à floresta.
Mais informações em:
http://www.jf-belas.pt/modules.php?name=News&file=article&sid=36
Inscrevam-se para:
[email protected]
21 432 88 70
96 135 58 60

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Ora aqui está uma iniciativa como deve ser vou-me inscrever ainda por cima sou de queluz é mesmo ao lado

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas a todos
é num domingo né? tou lá!
margem sul se for mais alguem mandem-me pm para combinar ponto de encontro.
abraços
joaquim santana

mandrake

Iniciado
Registo
21 Jan 2007
Então pessoal do UMM ninguém quer vir fazer uma passeiozinho para conhecer melhor BELAS?
Ainda por cima tem almoço de oferta e não pagam inscrição.
Como amante dos UMM gostaria de ver num passeio organizado pela Junta de Freguesia onde trabalho muitos UMM. É um passeio que pode perfeitamente ser feito em família.
Apareçam vai ser divertido e permitirá mais um dia de partilha de um prazer comum.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas eu vou de certeza , o silvino alves em principio tb vai e ainda vai um amigo que tem um serie 3

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Eu estou a pensar sériamente em ir tenho um UMM Alter e estou a desafiar um amigo meu para ir tb ele tem um serie 2.
Abraço UMMistas para todos va la pessoal dos UMM's vamos embora ñ se acalhem.

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas a todos
eu estou lá com a mulher e o filhote!
atão como é que é??? amigo martins ,cris,verdes radios,valter,miguel mauricio,e o resto da maralha toda??? vamos lá dar um bom exemplo dos umms em convivio com meio ambiente!!
abraços
joaquim santana

mandrake

Iniciado
Registo
21 Jan 2007
Ok pessoal isto começa a compôr-se. Eu espero que venham todos a um passeio simples, mas que tenho a certeza será divertido. A prometer masi para o futuro. É a nossa primeira organização, tem o apoio da Escola de COndução de Todo o Terreno, de Belas, mas é uma primeira vez.
Onde anda o Madeira????
Eu gostava muito que ele fosse, pois foi com ele e a ler o que escreve que me apaixonei ainda mais pelos UMM. Além disso vai estar lá a minha máquina com bloqueios ARB (atrás e à frente). Madeira o que dizes.....

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
e quem não pode de manhã, onde se pode ir ter c a caravana? Onde é o local de almoço? Pelo menos para mostrar a máquina e conviver um bocado...

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
Bom dia Pessoal
Eu e os putos vamos de certeza so falta a maria tambem confirmar.
Com jeitinho ja comeca a gostar mais dos passeios. Joaquim ainda bem que a tua tambem vai mais um ponto para eu convencer a minha.
AbracUMMs
pedro

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas a todos
não se esquecam de se inscrever por telefone ou mail,pq é necessario saber quantos vão incluindo ocupantes por causa do chop chop!
abraços
joaquim santana

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Boas

Em principio vou, vem mesmo a calhar dar uma espreitadela na tal pista da escola.
Joaquim a que horas estás a penssar sair da Quinta do Conde?
Eu vou ter que passar a Paio Pires e a Santa Marta.

Desta vez vou ver se não falho, e já fiz a inscrição.

CUMMprimentos

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas martins
acho que por volta das 7.45h dá.
sexta combinamos melhor se for mais alguem porreiro.pq um umm na estrada é lindo,mas uma manada ui ui!!!
abraços
joaquim santana

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas

Luis, infelismente tou sem marcha atráz no xaruto ..tive de fazer todo o passeio da Abela sem ela (erá so pra frente:)..e como tenho que resolver pro Canha4x4+...vou estar uns dias sem xaruto...
mas irei ver se consiguo ir á pendura com um amigo, pork esse convivio promete;)

UMM abraço
madeira

Top Inferior