• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Passeio Sintra 24/06 (edit já com fotos)

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
boas!

Está a ser organizado um passeio para o próximo sábado, dia 24/06, pela zona de Sintra.
o trajecto irá passar pelas zonas de:
Lourel, Terreugem, Vale da Cabrela, S.Joao das Lampas, Magoito, Azenhas do Mar, Janas e de Janas em principio até à pista dos bombeiros em Vale Cavalos (serra de Sintra).

o passeio terá inicio às 19 horas, piquenique pelas 21 horas, e só termina, quando nós e os nossos bichos estivermos cansados :D.

Como iremos fazer algumas paragens, quem quizer pode (como é lógico) retirar-se para o descanso.
Ao mesmo tempo, quem não conseguir estar às 19 horas no ponto de encontro, e se quizer juntar mais tarde, também haverá oportunidade;)

Encontro no Lourel no cemitério do Alto Chão Frio, fica na estrada de saida de Lourel para a Ericeira.

quem quizer ir que se acuse!!

mais tarde actualizo com os inscritos.

UMM Abraço,

AV

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by avilao

o passeio terá inicio às 19 horas, piquenique pelas 21 horas, e só termina, quando nós e os nossos bichos estivermos cansados :D.

o inicio do passeio passa para as 19 horas

parece que o pessoal aqui do forumm, não adere muito aos passeios...
com 98 membros "postantes" e cerca de 30 visitas... não à interessados em participar??:disappointed_relieved:

UMM Abraço,

AV

JPaulo

UMMzito
Registo
29 Mai 2006
Eu tenho pena:disappointed_relieved: de não ir mas não vou estar cá. Espero que no proximo passeio não tenha nada marcado:).

UMM Abraço
Jorge Paulo

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Ía na boa, mas o problema é que é mesmo muito longe. Vai ficar para quando houver muita mais disponibilidade financeira... :)

Espero que corra pelo melhor e que seja divertido.

Cumprimentos, Tozé.
www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by toz

Espero que corra pelo melhor e que seja divertido.

Cumprimentos, Tozé.
www.UMMistas.com

obrigado Toz.

é pena que o pessoal não possa aderir, são uns caminhos muito loucos:) lama, areia, uns obstáculos engraçados...
fica para uma próxima ;)

UMM Abraço,

AV

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
(À laia de Rock in Rio)
EU VOU!
Vamos lá ver se não há nova alteração de hora...

Orgulhosamente UMMista

cupraTT

UMMzito
Registo
8 Abr 2006
Avilao, como sbaes eu era para ir, aliás já tinha dito isso no outro forum, mas infelizmente, como sabes, ainda não tenho o carro pronto. Mas tenho mesmo muita pena...

P.S. Mete aqui umas fotos daquilo que voçes já fizeram por lá, no reconhecimento, talvez abra o apetite ao pessoal

CupraTT - Daniel

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Daniel, se calhar isso da foto não é boa ideia! Quem quer ir vai ficar babado. Se é areia, lama, etc... ai o orçamento de estado particular!!! Com imensa pena, não posso ir. Essa zona tem fama de bom TT e com muita pena não posso ir aí muitas vezes. Mas prometo que quando puder ir, sou o primeiro a inscrever-me.
Outra coisa, isso é passeio misto, é preciso UMM's para representar a nossa bandeira! Vão deixar aquilo ser invadido por jipes de olhos em bico? AI!!!

Cumprimentos, Tozé.
www.UMMistas.com

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by cupraTT

Avilao, como sbaes eu era para ir, aliás já tinha dito isso no outro forum, mas infelizmente, como sabes, ainda não tenho o carro pronto. Mas tenho mesmo muita pena...

P.S. Mete aqui umas fotos daquilo que voçes já fizeram por lá, no reconhecimento, talvez abra o apetite ao pessoal

CupraTT - Daniel
pois eu sei... :disappointed_relieved: mas como já disse, tens lugar no meu UMM, se quizeres já sabes... ;)

quanto às fotos... entre os 2 reconhecimentos, 1 passeio e 1 voltinha por aqueles lados... são tantas nem saberia por onde escolher, por isso deixo o pessoal a pensar :D mas que é um passeio com uma paisagem muito bonita isso garanto que é, para além da paisagem, vamos ter diversos tipos de terreno como já disse, é um bocado o passeio para quase todos os gostos. com um grau de dificuldade baixo/médio, ou se quiserem uns obstáculos mais trialeiros, também há;)
e como o Toz disse, precisamos de UMM's por lá para representar a nossa bandeira:D apesar de já haver uns que vão por lá andar...

fico por aqui, desculpem lá o testamento...

UMM Abraço,

AV

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Afinal há ponto de encontro para sábado??? onde e horas???

Vamos lá a ver se volto às passeatas... já estou com saudades...

Nuno

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Atenção que a hora de encontro passou para as 19:00! O Ponto de encontro continua a ser o Cemitério do Alto Chão Frio, em Lourel.

Orgulhosamente UMMista

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by nunumm

Afinal há ponto de encontro para sábado??? onde e horas???

Vamos lá a ver se volto às passeatas... já estou com saudades...

Nuno

Boas Nunumm,
no 1º post tens o local de encontro, e uma coisa que se parece com um mapa, a mostrar a localização.

a pedido de várias familias a hora de encontro passou para as 19h

UMM Abraço,

AV

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
avilao fica descançado(ou nao) que eu tambem vou.lol

vamos puxar(desatascar) os outros marmajos todos (querias ser so tu nao )lol.

e assim eu vou em prencipio com o UMM mas tambem ha a hipoteose de ir num patrol preto tanto um como o outro jeep tem autocolantes a dizer hangar tt.
por isso a gente vesse la
abraço

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
boas

passeio 5*****, minha primeira nocturna, espetacular, tirando um ou outro percalço, especialmente o da correia que não parava de guinchar, apesar da tentativa de remediar a coisa, porque aqui o je ainda é maçarico nessas coisas...
os UMM's mostraram o que valem :D eu só não pude ir foi à duna apesar de já lá ter andado noutra voltinha, tinha uma pendura a dormir... tive mesmo pena :disappointed_relieved::disappointed_relieved:
um cheirinho da duna

só tive pena de não ter ficado mesmo até ao final... mas tive mesmo que ir, cheguei eram 6.45h
a minha contribuição de fotos, by a minha co-piloto.

a tentar calar a chiadeira da correia... sem sucesso:disappointed_relieved:

este bocado estava a mais... o próprio UMM rejeitou-o :D:D parte final do escape, rachou na soldadura logo a seguir à última panela, mas tá melhor assim :D

se quiserem dar uma vista de olhor às restantes fotografias do passeio:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=80545/13
da página 13 para a frente é a "reportagem" dos membros da nocturna em si, mas se virem o restante tópico podem ver as fotografias de uma voltinha que demos pela mesma zona.

UMM Abraço,

AV

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
boas a todos
foi um passeio muito fixe eu devo de ter ai umas 3 ou 4 fotos mas axo que nao estao nada de especial.a minha maquina a noite e uma mer..
os UMMs tiverao em grande a mostrar o que valem so tive um pouco de dificuldade em passar a duna de areia mas de pois de vazar os peneus como a grande parte la concegui passar sem grandes problemas.
so tenho a dizer que foi muito positivo e e de organizar outra vez, o ppl diverte-se a grande e nao e preciso ter de pagar a inscriçao :p

Registo
30 Mar 2006
Sim senhor, pelos vistos correu bem e não precisaste das cintas :D

Isso do escape, como diz o Mário, tá a mais, tira fora.

Para calares a chiadeira das correias passa-lhes com sabão azul e branco

UMM abraço

Nuno André

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by SuperPilot

Sim senhor, pelos vistos correu bem e não precisaste das cintas :D

Isso do escape, como diz o Mário, tá a mais, tira fora.

Para calares a chiadeira das correias passa-lhes com sabão azul e branco

UMM abraço

Nuno André

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's
boas pois o velho truque do sabão azul e branco, essa até eu sabia ;) não havia era nada disso por lá, por muito prevenido que se ande, falta sempre qualquer coisa...

espero que não precise de correias por enquanto...

UMM Abraço,

AV

Top Inferior