• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Passeio/encontro Sintra 27 out.

FPaiva

UMM
Registo
17 Abr 2010
Mensagens
298
Localização
Portugal
Boa noite.:)

Quero agradecer a todos, não só pela presença, como pelo habitual convívio. Foi uma tarde muito bem passada, com manobras para todos os gostos...

Um bem haja a todos!






















Um abraço.

" A estrada acaba...o UMM continua!"
 
Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas
agradeço a todos.o.espetacular convívio, e sempre.bom estas passeatas de fim.de semana.
Tive pena de na vós acompanhar no.lanche mas o trabalho.chamou..
Enfim, em.poucas.palavras, a tarde foi optimay.na companhia de pessoal.sempre.bem.disposto.
Obrigado.a todos

CUMMPS
miguel
 
Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas
agradeço a todos.o.espetacular convívio, e sempre.bom estas passeatas de fim.de semana.
Tive pena de na vós acompanhar no.lanche mas o trabalho.chamou..
Enfim, em.poucas.palavras, a tarde foi optimay.na companhia de pessoal.sempre.bem.disposto.
Obrigado.a todos

CUMMPS
miguel
 

lution

UMM
Registo
27 Jan 2010
Mensagens
278
Localização
Portugal
Bom dia a todos,
antes de nais tenho de fazer três agradecimentos especiais e particulares, o primeiro ao Miguel Mogo (umm89) pela disponibilidade imediata em me levar neste passeio e....., em segundo ao Martinho (passou a ser mais conhecido por pescador com a única cana de pesca com 4 rodas) por efectivamente ter tido a paxorra de me aturar pelo passeio fora e por último e numca menos importante aos pais do Miguel que amavelmente e simpaticamente me levaram ao encontro da minha cobaia.
A todos os que foram axo que não houve nimguém que não se tenha divertido, agora tanto quanto eu é que não sei. Pois quem anda com o Martinho ou se diverte ou sai doidinhoooooooooooooo.

Com isto tenho de ir trabalhar.

Abraço
Pedro Costa
 

FPaiva

UMM
Registo
17 Abr 2010
Mensagens
298
Localização
Portugal
Bom dia.:)

E por fim...









:astonished::astonished::astonished::devilish::devilish::devilish::disappointed_relieved::disappointed_relieved:(n)(n)(n):astonished::astonished::astonished::disappointed_relieved::disappointed_relieved::devilish::devilish::devilish::angry::angry:







Um abraço.

" A estrada acaba...o UMM continua!"
 

scorpiumm

UMMzito
Registo
21 Out 2010
Mensagens
124
Localização
Portugal
Boas,

Ainda bem que levei o equipamento recomendado para este passeio



Foi sem duvida uma tarde descontraida,obrigado aos organizadores, pena ter estado tanto frio em Santa Eufémia na hora do lanche o que me levou a ir embora mais cedo por causa das miudas.

Mario, arranjaste ali uma amiga mesmo, pois a minha sobrinha no caminho ainda ia a dizer:
O Mario... O Mario...

Abs
Paulo



Scorpiumm


 

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Mensagens
1.571
Localização
-
Boas,

Ainda estou deliciada com a imagem de dezenas de perdizes a passear numa terra lavrada e com o som de duas águias que por instantes planaram acima de nós...de facto somos uns privilegiados não só por termos o melhor veículo do mundo, mas por ele nos permitir um contacto próximo com a natureza (y)

Aparte o passeio, o que mais gostei foi mesmo do final...o bolinho feito pela mãe da Fátima ainda estava quentinho e fabuloso...mas o melhor de tudo foi mesmo o belíssimo edredon que a Fátima tinha no UMM e que me agasalhou do frio em Santa Eufémia (y)

Não fosse o frio e acho que tardaria a despedida, pois pela minha parte senti-me como se estivesse entre família :)

O agradecimento é para todos os que puderam estar presentes, mas em especial para a Fátima e família, Miguel e família e ao Martinho pela tarde simpática que nos ofereceram (y):)

cUMMprimentos,
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
Parabéns, nota-se que passaram um dia em beleza.

Será que o ******* carrega nesta bolsa uma caixa com as cores da Invicta, com os seus "mui" nobres filamentos de cobre?



Cumprimentos,

Passarinho


www.pecas-umm.com
 

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mensagens
1.137
Localização
Portugal
Maltinha!
Obrigado pela maravilhosa tarde!
E a Fátima que até tinha um alarme dentro do carro! cada vez que alguém se aproximava o alarme apitava, aliás, ladrava ahahaha. Fátima o que é isso de sujar o carro com as mãos para o pessoal pensar que andaste na lama ;)
Os passeios são bons para descobrir problemas que haja nos carrumms por exepmlo descobri que tenho a ponta da longarina podre! Espero que seja só a ponta.
Estou ansioso por dia 10 na castanhada do desrtUMM.

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira
 

FPaiva

UMM
Registo
17 Abr 2010
Mensagens
298
Localização
Portugal
Bom dia.:)

As fotos são boas porque...a Máquina é Boa!!!:D:D:D

Sim, sim, um cournil curto, como poucos. Uma máquina extraordinária!!!:)


Um abraço.

" A estrada acaba...o UMM continua!"
 
Top Inferior