Boa tarde,no dia 04/02/2012,eu,rui,tony,luis vamos organizar um passeio na costa vicentina,zona que aparece no video de apresentacão UMM e gostariamos de convidar todos os membros do forum que estejam dispostos a vir conviver connosco,conhecer novos trilhos e trocar ideias num almoco que se espera animado e apetitoso.
Menu: Porco no espeto c|molho especial,batata frita e salada.
Bebidas:Agua,sumos,cerveja e vinho.
Sobremesa: Bolo Laranja (ou algum caseiro que queiram trazer
)
Preco por pessoa:1 moedinha na caixinha. (quem quizer)
Agradecemos a confirmacao ate dia 31/01/2012,de forma a que possamos organizar e resolver as muitas situacoes que isto implica consoante o numero de UMMISTAS que venham almocar connosco,dai pedimos desde ja que apos confirmacao,haja a comparencia no dia combinado.Deixem aqui o vosso nome e contacto se possivel.O nosso muito obrigado.Abraco.
Ponto de encontro intermarche de sines,e mesmo a entrada,9:45.Qualquer duvida pff contactem-me
"O homem quer, a obra nasce..."
Menu: Porco no espeto c|molho especial,batata frita e salada.
Bebidas:Agua,sumos,cerveja e vinho.
Sobremesa: Bolo Laranja (ou algum caseiro que queiram trazer
Preco por pessoa:1 moedinha na caixinha. (quem quizer)
Agradecemos a confirmacao ate dia 31/01/2012,de forma a que possamos organizar e resolver as muitas situacoes que isto implica consoante o numero de UMMISTAS que venham almocar connosco,dai pedimos desde ja que apos confirmacao,haja a comparencia no dia combinado.Deixem aqui o vosso nome e contacto se possivel.O nosso muito obrigado.Abraco.
Ponto de encontro intermarche de sines,e mesmo a entrada,9:45.Qualquer duvida pff contactem-me
"O homem quer, a obra nasce..."