• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Parabéns...

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Hoje é um dia muito especial...para uma menina que muito têm feito por esta comunidade (y)

Mentora (juntamente com o Eduardo) do acampamentUMM anual que se realiza no Entroncamento...já por diversas vezes se disponibilizou e arregaçou as mangas para fazer trabalho em prol de todos...ora limpando caminhos, ora desatascando UMM's, ora de máquina fotográfica em punho registando os momentos, ora cuidando do concurso mensal de fotografias, ora dando sugestões de melhoria para este espaço (y)

Quem a conhece...sabe que às vezes é tímida, que quando se emociona não há quem lhe contenha as lágrimas e que a sua maior alegria é que todos a sua volta estejam bem...ahhh e acha sempre que não deu a atenção suficiente :)

Também é uma mulher de garra que não se nega a um desafio...e uma mãe que dá espaço para a aprendizagem e brincadeira mas sempre com um olhar atento para com o seu João...é sem dúvida uma grande co-pilota sempre a altura do trilho que tem percorrido com o Luís (y)

Neste dia que se inicia...não me poderia esquecer de ti ;):)

Muitos parabéns NATACHA...espero que tenhas um dia muito feliz :):p

Beijinhos
Leonor

LaboratoriUMM

UMMzito
Registo
27 Fev 2013
Boas!

Parabens Natacha!

cUMMps

UMM - Vencedor por Natureza, Vencedor na Natureza - UMM

Junta-te a nós... Aventura, Diversão e bom humor! LaboratoriUMM 4x4

Registo
8 Fev 2012
Parabéns Natacha tudo de bom neste teu dia tão especial.

Aproveita junto dos teus ;)

Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com

miguelc

UMM
Registo
28 Out 2010
Que contes muitos e bons anos de vida,parabens.

"O homem quer, a obra nasce..."

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Nataaaaa! Ja choraste.hoje.?.eheheeh

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira

Registo
16 Fev 2008
Parabens a Voce, nesta data querida....

Parabens Natacha, que tenhas um dia especial, junto de quem mais gostas....

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team

UMM Cournil 2.5 Turbo - "Bomba Lusa"
UMM Alter Longo Caravana - "TOGOlês"

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
O dia ainda vai a meio e já chorei umas 3 ou 4 vezes...já me emocionei umas poucas vezes pois sinto as mensagens que me vão transmitindo de forma tão intensa que não há mesmo forma de aguentar a alegria cá dentro!!!!

Agradecer as palavras da Leonor expressa muito pouco do sentimento de admiração, respeito e amizade que nutro por ela!

Só posso dizer que estou a seguir o conselho de muitos dos que já me felicitaram hoje: APROVEITAR O DIA! Está a ser sem dúvida um dia Muito Especial!

Beijinho para todos!!!

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

henriques

UMM
Registo
31 Out 2009
Parabéns, mais um ano até parece que foi ontem, agora passam a correr, espero que passes um resto de noite na companhia de quem mais gostas.
Abraço ao Luis e um abraçinho ao João.:)

69brunumm

UMM
Registo
19 Jan 2008
Boas.

Muitos Parabéns.

UM resto de dia feliz, um abraço a família.

UMM abraço
Bruno Gonçalves,
Dono do AVATAR

Top Inferior