titorodrigues
Iniciado
Caros amigos, depois de muito pensar em como poderia ajudar esta comunidade, cheguei a um projecto, que penso que vai maravilhar muita gente.
E em que consiste este projecto.
Um painel de bordo para os nossos meninos, como vêem nas novas viaturas, e nem em todas, posso dizer que será mais completo que muitas delas.
Terá o tamanho de um terratrip, e será de fácil instalação, poderá ser usado em outras viaturas mas será pensado unicamente para o umm.
Que funções terá:
Conta kilometros
Inclinometro
Controlo de temperatura do motor, com aviso sonoro quando este ultrapassar limite
Control de temperatura de óleo , com aviso sonoro
Detector de luz fundida, e dirá qual e a que esta fundida
Conta rotações.
Manómetro digital da pressão do turbo, no caso de ter claro
Detector de vela de aquecimento estragada
Controlo para luzes automáticas
Nível de carga da bateria
Aviso de alternador avariado
Sistema anti roubo de viatura, por código, eliminando possível ligacao directa pela cabine.
E acho que nao me lembro de mais
Ira ter um monitor digital, com menu.
Pesso a todos que me dêem opiniões, assim como possíveis, sugestões para funções.
E que critiquem de forma construtiva, e nao do deita abaixo, para que este projecto evolua.
Haja Pó, Lama, Sol, e Chuva UMM sempre a mãumm
E em que consiste este projecto.
Um painel de bordo para os nossos meninos, como vêem nas novas viaturas, e nem em todas, posso dizer que será mais completo que muitas delas.
Terá o tamanho de um terratrip, e será de fácil instalação, poderá ser usado em outras viaturas mas será pensado unicamente para o umm.
Que funções terá:
Conta kilometros
Inclinometro
Controlo de temperatura do motor, com aviso sonoro quando este ultrapassar limite
Control de temperatura de óleo , com aviso sonoro
Detector de luz fundida, e dirá qual e a que esta fundida
Conta rotações.
Manómetro digital da pressão do turbo, no caso de ter claro
Detector de vela de aquecimento estragada
Controlo para luzes automáticas
Nível de carga da bateria
Aviso de alternador avariado
Sistema anti roubo de viatura, por código, eliminando possível ligacao directa pela cabine.
E acho que nao me lembro de mais
Ira ter um monitor digital, com menu.
Pesso a todos que me dêem opiniões, assim como possíveis, sugestões para funções.
E que critiquem de forma construtiva, e nao do deita abaixo, para que este projecto evolua.
Haja Pó, Lama, Sol, e Chuva UMM sempre a mãumm