• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Pacotes UMM?!?!

mmu

UMM
Registo
12 Out 2010
Mensagens
517
Localização
Portugal
Boas,

Esta semana a minha esposa encontrou um preciosidade ao tomar café... um pacote de açúcar da Delta Cafés com um belo exemplar de um UMM impresso num dos lados.

Acabou por tomar o café sem açúcar em nome da causa UMM... :D:D:D






Abraços
Tony

UMM - Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
ALTER I '85
 

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Mensagens
683
Localização
Portugal
Espectacular...! se arranjares outro reserva pra mim, ok?!ehehe

abraço

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
 

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Mensagens
1.571
Localização
-
Isso é que deve ter sido uma grande surpresa (y)

Por acaso este fim de semana fizemos o que recomenda o pacote de açúcar...visitámos o Alentejo de UMM :p...não encontrámos foi nenhum pacotinho de açúcar desses :disappointed_relieved:

´Bora lá à caça do pacotinho de açúcar :)

cUMMprimentos,
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Tenho cá uma foto dessas em grande plano, algo entre o A4 e A3. Faz parte de um guia turístico alentejano que, imagine-se, não foi feito para os portugueses. Trata-se de um Alter longo de matricula VH-xx-xx e tem duas excelentes representações no guia.



Free2UMM
 

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Mensagens
901
Localização
-
Pois é um Longo!! Deve estar nalgum turismo de habitação ou rural!!

No smart box, na ilustração das Grutas da Moeda, em Fátima, tb vem um longo!!!

E na parte da Madeira mais uns quantos do safari!
 

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
1.159
Localização
Djibouti
Hoje saiu-me esse pacotinho de açúcar!!! :)

o orgulho de ver as nossas máquinas em publicidades!!!

E não deveria ser outro veículo... Publicidade ao Alentejo, tem que ser com um UMM

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

 

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
1.159
Localização
Djibouti
Delta!!!!

o que é nacional é bom...

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

 
Registo
15 Fev 2009
Mensagens
784
Localização
Portugal
para quem foi ao hotspot houve um bom samaritano a distribuir pela rapaziada...

cumps,

JC

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Participa no Manual de referencia http://pt.wikibooks.org/wiki/A_Biblia_UMM
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
 
Registo
15 Fev 2009
Mensagens
784
Localização
Portugal
Eduardo, tens de rezar a ver se ele te atende ;)

lol

JC

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Participa no Manual de referencia http://pt.wikibooks.org/wiki/A_Biblia_UMM
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
 

mmu

UMM
Registo
12 Out 2010
Mensagens
517
Localização
Portugal
Amigo Eduardo,

Não te preocupes, vou interceder junto do tal benemérito no sentido de te arranjar um ou dois pacotes... mas do que conheço dele tenho quase a certeza que no teu caso ele vai- te cobrar qualquer coisa em troca... :D:D:D

A ver vamos o que consigo... ;)

Abraços
Tony

UMM - Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
ALTER I '85
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Agora é que reparei que não tinha lido o Post todo bem até ao fim.
A parte da cobrança tinha me passado ao lado, mas sem stress venha lá ela, quantas grades são...!

 

mmu

UMM
Registo
12 Out 2010
Mensagens
517
Localização
Portugal
Eduardo não são precisas grades, nem troca de nenhum bem material... Basta um dia destes deixares me ver os CJ... é só isso que te cobro pelos pacotes da açucar... :D:D:D

Por isso um dia destes quando for para os esses lados já sabes qual é o castigo... Vamos nos encontrar no acampamentUMM e combinamos isso, ou então um fim de semana destes vou aí abaixo fazer uma visitinha.

O que achas... ficam caros os pacotes ou nem por isso?

UMM Grande Abraço
Tony

UMM - Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
ALTER I '85
 

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Mensagens
724
Localização
Portugal
Boas companheiros
Bolas, um dia tive para comprar um CJ(Mentira, quem me dera ter 1 quanto mais 2), e depois pensei, para que quero eu este carro...e fiquei com essa dúvida até ler o que escreveu o Tony(MUU)...:D:D:D
É a vida!!
Por acaso não queres dar uma espreitadela numa MZ150 de 1970;)
Abraços fortes
RaminiUMM
 
Top Inferior