Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.quote:Originally posted by VictoriUMM
Eu já tentei pôr o alex nessas lides e trabalheiras...Eu acho que ele precisa de uma boa esfoliação, mas ele não me dá ouvidos! alex, segue o exemplo do senhor *******!
quote:Originally posted by joao silva
olá pessoal.a entrada destas meninas so vem dar umm novo ãnimo ao forumm, e que se registem muitas mais, pois possa ser que de futuro,elas tomem os comandos dos umm´s ( ao volante), e que possa aparecer: ou umma nova , elisabete jacinto, umma teresa cupertino, umma madalena antas,e indo para as estrangeiras ,umma nova andreia mayer,ou a jutta kleinscmidt, e outras que me desculpem mas agora não me vem á memória.quantas mais melhor e que divulguem ao mesmo tempo esta nossa um/maquina magnifica.
bem vindas.cummprimentos.
jsilva
quote:Originally posted by VictoriUMM
I AM UMM: o alex já anda mais que avisado que o próximo é um PinkUMM, quer ele queira quer não!
AbraçUMM's
Marta Martins ^^
![]()
UMM não é um passatempo, mas um Estilo de Vida
quote:Originally posted by brunomx
apos ler este post da marta pensei, pera la , a marta quer um pinckumm e eu vi um pinck umm (cournil)...
la vou eu a procura do tal umm , e ei que .....
aqui está o sonho de todas as mulheres do forumm:blush:
va senhoras, deslumbrem a maquina
abraçumm...