• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

olá Natacha

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Olá NATACHA, bem vinda ...obrigada por teres seguido o meu exemplo...
Um dia destes teremos de nos conhecer...lol e assim partilhamos ideias e experiências!!! cUMMprimentos, beijinhos e abraços ;)

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Olá Anita!

Se algum dia vieres para os lados da Benedita pago eu o cafézinho! :D

Se fores à FIL encontramo-nos por lá!

Até breve

Natacha

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Boas!

Longe de ser uma invasão feminina num fórum predominantemente masculino, o Aldeia não tem que se preocupar! Aliás, pessoalmente penso que quantas mais mulheres assumirem o seu gosto pelos UMM é uma mais valia para convencer aquelas que ainda torcem o nariz quando se fala neles. Quantos companheiros aqui do fórum não gostavam que as suas companheiras partilhassem com eles a mesma paixão que nos leva a estar aqui? Quantas delas não se afastam do todo-terreno por pensarem que é uma coisa de homens? Talvez esteja na altura de "mostrar" o contrário pois para mim as provas já estão dadas à muito!

Quanto ao tópico vedado aos que fazem a barba diáriamente seria injusto perante aqueles que o fazem semanalmente e cor-de-rosa porquê? eu cá gosto mais do verde tropa mistura entre verde das árvores e castanho da terra! E discutir batons, amaciadores e afins... tão pouco os uso quanto mais discutir sobre eles! Convenhamos que para discutir essas matérias existem inúmeros fóruns dedicados ao mesmo e se estamos aqui é pelos UMMs e não querendo entrar em discussões "sexistas" desde que não me faltem ao respeito não preciso de tópicos separados ou exclusivos seja para o que for embora agradeça a atenção!
Esta é a minha opinião e cada um tem a sua...mas eu sempre fui um caso à parte!

Boas curvas!

Natacha

Registo
1 Out 2008
olá pessoal.a entrada destas meninas so vem dar umm novo ãnimo ao forumm, e que se registem muitas mais, pois possa ser que de futuro,elas tomem os comandos dos umm´s ( ao volante), e que possa aparecer: ou umma nova , elisabete jacinto, umma teresa cupertino, umma madalena antas,e indo para as estrangeiras ,umma nova andreia mayer,ou a jutta kleinscmidt, e outras que me desculpem mas agora não me vem á memória.quantas mais melhor e que divulguem ao mesmo tempo esta nossa um/maquina magnifica.
bem vindas.cummprimentos.

jsilva

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Elahhh,

Se falamos de meninas ao volante...não esquecer a Ligia Albuquerque...para além de excelentes mãos para o volante...as dela andaram sobre o volante do AM!!!

O Aldeia não se preocupa nada com a invasão feminina, pois os UMM's são coisas partilhadas lá por casa...não é assim, mamã Gaby :thinking:

cUMMprimentos,

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Bom dia,

Concordo a 100% com a Natcha!!!!:)
Mas quanto ao baton, amaciador etc... gosto muito de usa-los mas se for preciso conciliar com umas botas de borracha e com outros acessórios não tão femeninos...venham eles!!! gosto mesmo é de desafios!!!lol
E NÃO QUEREMOS CÁ CANTINHOS ROSAS...
E não me esqueço do cafezinho que está prometido...;) quanto a fil , não vamos ter Anita na FIL...O campo profissional não permite!!!
BEIJ E ABRAÇOS:D

Registo
31 Mar 2009
Mas porque é que vocês implicam com o rosa? Eu ainda ando a sonhar com um PinkUMM! :p

Agora a sério... Desde que não haja distinção de tratamento em termos de respeito, julgo que meninas no ForUMM só o torna mais interessante! ;)

AbraçUMM's

Marta Martins ^^

UMM não é um passatempo, mas um Estilo de Vida

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Ohh Anita...e esse campo não pode ser mudado para outra data:thinking: é que na FIL vão estar presentes outras 2 meninas UMMistas não registadas no forUMM o que já daria para fazer uma mesa redonda sobre uma toalha cor-de-rosa ou não ;):clown::D

VictoriUMM...sonha, que quando uma mulher sonha as coisas acontecem e o mundo avança :p

cUMMprimentos,

Registo
31 Mar 2009
I AM UMM: o alex já anda mais que avisado que o próximo é um PinkUMM, quer ele queira quer não! :p

AbraçUMM's

Marta Martins ^^

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
quote:Originally posted by VictoriUMM

Eu já tentei pôr o alex nessas lides e trabalheiras...Eu acho que ele precisa de uma boa esfoliação, mas ele não me dá ouvidos! alex, segue o exemplo do senhor *******!:p:D

A menina não desconverse... Este tópico é para dizer "olá Natacha!":rolleyes:

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
UMM Cournil 04/83

Registo
31 Mar 2009
alex: LOOOOL A gente conversa em casa... :p

Voltando ao tema...

Acho que já te dei as boas-vindas, Natacha, mas então cá vai: Sê Bem-vinda e aproveita aqui o ForUMM! ;)

AbraçUMM's

Marta Martins ^^

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Tenham cuidado rapazes, elas estão a subir ao poder!!!! A miss VictoriUMM já me está a ameaçar com mascaras e afins!
"espeto-te uma mascara em cima e gramas com ela!"

Cuidado meus amigUMMs! Eu já perdi, não se deixem dominar!!!!:astonished::dizzy_face:;):p

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
UMM Cournil 04/83

Registo
31 Mar 2009
alex: E tu queixas-te muito, queixas queixas... :blush:

Tomara muitos que lhes fizessem o que eu te faço a ti... :p

AbraçUMM's

Marta Martins ^^

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by joao silva

olá pessoal.a entrada destas meninas so vem dar umm novo ãnimo ao forumm, e que se registem muitas mais, pois possa ser que de futuro,elas tomem os comandos dos umm´s ( ao volante), e que possa aparecer: ou umma nova , elisabete jacinto, umma teresa cupertino, umma madalena antas,e indo para as estrangeiras ,umma nova andreia mayer,ou a jutta kleinscmidt, e outras que me desculpem mas agora não me vem á memória.quantas mais melhor e que divulguem ao mesmo tempo esta nossa um/maquina magnifica.
bem vindas.cummprimentos.

jsilva

Oh João..ou então uma Tereza Fernandes..em trial e navegação e aos comandos ...de ..de de um UMM!!!...deu tareia a muito Homi....!!:)

aproveito e dou as boas Vindas á Meninas;)

UMM Abraço
madeira

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Hehehe a Teresa deu-se bem com o UMM...

O Toro Loco veio lá da casa dela...

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
bem des de ja dou as boas vindas a todas as lady's aqui presentes, acho que tambem está na altura delas saberem mais coisas sobre os nossos umms que tambem sao delas muitas vezes.

quote:Originally posted by VictoriUMM

I AM UMM: o alex já anda mais que avisado que o próximo é um PinkUMM, quer ele queira quer não! :p

AbraçUMM's

Marta Martins ^^

apos ler este post da marta pensei, pera la , a marta quer um pinckumm e eu vi um pinck umm (cournil)...

la vou eu a procura do tal umm , e ei que .....

aqui está o sonho de todas as mulheres do forumm:D:D:D:blush:

va senhoras, deslumbrem a maquina :D:cool:

abraçumm...
BRUNO XAVIER

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
quote:Originally posted by brunomx

apos ler este post da marta pensei, pera la , a marta quer um pinckumm e eu vi um pinck umm (cournil)...

la vou eu a procura do tal umm , e ei que .....

aqui está o sonho de todas as mulheres do forumm:D:D:D:blush:

va senhoras, deslumbrem a maquina :D:cool:

abraçumm...

Obrigada pela partilha Bruno... se bem que este não é bem cor-de-rosa... é mais lilás-roxo?!

Registo
31 Mar 2009
Ai ai ai! Isso é roxo, menino Bruno! Se calhar, estavas-te a referir era aos bancos! :D

AbraçUMM's

Marta Martins ^^

Top Inferior